Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Por ser uma Empresa Multinacional poderia ser melhor!

    Analista Field Service Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e incentivo a carreira profissional

    Contras: Falta de comunicação e documentação das atividades, gestores não escutam nem aplicam melhorias indicadas por seus colaboradores subordinados.Gestores, Coordenadores só se impõem. Ponto negativo!
    Empresa Self Service, não funciona no Brasil.

    Conselhos para presidência: Com experiencia que adi quiri ao longo dos anos na área de negócios, logística, processos,qualidade e gestão em TI . Penso que, em qualquer empresa, para que o negocio sempre progrida, é preciso se atentar aos detalhes na operação, as opiniões de quem vem de fora, pois só quem é de fora quando chega em sua casa, consegue ver oque esta desorganizado, oque precisa melhor, e para isso acontecer é preciso escolher bem a equipe que vai galgar colher essas ideias e transforma-las em processos de melhoria a curto prazo, pois os contratos não esperam a boa vontade de alguém, para se dar continuidade ou se encerrado. A HP precisa disponibilizar um canal de comunicação entre os diretores e seus colaboradores, mas também precisa colocar pessoas comprometidas em analisar o conteúdo postado informado por esses colaboradores que de fato querem crescer profissionalmente e ajudar a empresa desenvolver um bom trabalho dentro de seus contratos onde todos irão ganhar. O mau que existem em qualquer empresa de grande porte é a falta de comunicação documental. Documentar os processos,Atividades,Comunicação, melhorias, ideias, é essencial para a entrega do serviço com qualidade, e obter a satisfação do Cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?