Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

HP de hoje perdeu os ideais de antigamente e contia perdendo mercado

Analista de Sistemas

Prós: A HP e uma empresa que se vc não errar, continuara no emprego por anos.
    E uma empresa boa para se adquirir conhecimento.
    Eu acho fantástico alguns dos ideias que ainda sobrevivem na HP dos fundadores que estão quase desaparecendo.

Contras: Você não vê as pessoas subirem de cargo e você não muda de cargo de forma fácil você as vezes vê mais chefes que funcionários eu já vi áreas com 8 chefes(estagnados que não conseguem mudar) e 3 ou 4 funcionários sobrecarregados.
    A HP de antigamente valorizava mais os empregados e tinha mais ideias, o que eles fazem e uma lavagem cerebral no começo e fazem acreditar que o seu produto e serviço e melhor do que todos os outros e colocam os preços lá no auto e na verdade não e assim e cada vez mais perdem produtos e serviço, a empresa não sabe negociar e se adaptar com o mercado de hoje.
    Quando a HP e atingida pelas péssimas decisões de negocio quem sofre são os funcionários e isso acontece ano a pôs anos parece que não existe um outro plano de redução de custo a não ser cortes ou redução de áreas (e claro alguns responsáveis nunca saem), mas ela sempre tenta manter a imagem de grande e inabalável empresa.

Conselhos para presidência: Eu acredito que a empresa deve inovar e se adaptar aos seus competidores de igual para igual e isso eu falo em tudo chega de se achar soberana seja mais humilde aceite a mudança do mercado, todos gostam da marca e uma coisa que poderiam acreditar mais e apostar em quanto da.
    Aprender com erros e planeja como se adaptar as novas aquisições não e só adquirir o Peixe tem que saber digerir para tentar o próximo e ai vai.
    Parar de falar que escuta e fazer mais pelos funcionários, vcs podem se surpreender com o resultado, se vcs tiverem e claro um bom plano para competir.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).