Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Não tá ruim, mas tá (bem) longe de ser bom!

Gerente

Prós: Tem home office, e normalmente não rola problema com horário. É uma empresa mais focada em resultado do que em bater cartão. O nome e o peso de trabalhar na HP são bem vistos no currículo tb. Os produtos são bons. A estrutura é grande, e apesar do excesso de burocracia, a empresa é organizada e sólida.

Contras: Salários defasados, estrutura antiga, pouquíssimos benefícios (funcionários que vêm de carro não ganham nem gasolina nem estacionamento, que é pago a parte). Não tem Participação nos Lucros e Resultados (pode isso, Arnaldo?). E tem muito cacique pra pouco índio, muito gerente de coisa nenhuma que ninguém sabe por que está lá ou o que faz. Sim, a empresa é extremamente burocratizada e tem uma estrutura organizacional engessada, que sequer faz sentido. Sem contar que a cultura empresacional permite que, apesar do discurso de "portas abertas", os gerente e diretores cometam abusos com os funcionários, sendo arrogantes ou intolerantes em excesso sem que nada aconteça (e eles ainda sejam promovidos por isso). Ah, e embora trabalhemos em uma empresa de tecnologia, acho que um notebook HP pra funcionário sai mais caro do que no mercado, se bobear (juro, nenhum programa eficiente de incentivo à compra)!!!!

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).