Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Risco de carreira ser interrompida. E já não é a Primeira Vez que isso acontece ...

Consultor Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma grande empresa , uma grande marca tem um grande portfólio e atende a qualquer demanda do mercado.

Contras: Não há estrutura . Um funcionário que atende como L1 faz o trabalho do L1 ,2,3 e 4 e se não sabe se vira nos trinta. Tipo se Vira negão e isso deixa alguns clientes muito insatisfeitos com a entrega.

Conselhos para presidência: Aconselho eliminar os cargos de cabide com salários exorbitantes de parentes de parentes. Sugiro investir um cursos técnicos para os funcionários para melhor prepara-los para o dia dia. E estruturar melhor as áreas para que possamos ter o tempo hábil de entrega e com qualidade o que hoje não acontece.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).