Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Boa para um profissional Sênior, mas não recomendo para profissionais em início de carreira.

Analista de Sistemas Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Posso trabalhar 1 dia remoto e quando há necessidade por conta de ir ao médico ou resolver algum problema perto de casa (já que moro muito longe da empresa).

Contras: Não tive nenhum treinamento desde que entrei na empresa, há 8 anos. Meus líderes diretos também deixaram (e deixam) muito a desejar, pois não sabem e também não se preocupam em saber o que cada membro da equipe faz e não se envolvem muito com o dia-a-dia da equipe. Se preocupam mais com questões administrativas e deixam de lado o gerenciamento da equipe e dos projetos que são de sua responsabilidade.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria investir mais no treinamento de seus funcionários, que numa empresa de serviços, acredito ser seu principal ativo. Vejo algumas iniciativas isoladas nesse sentido, mas não é uma cultura da empresa. Acho também que os líderes deveriam ser orientados para ficar mais próximos da equipe, para entender seus problemas e suas necessidades, gerenciá-las de fato. Eles normalmente estão muito ocupados com "billing", fechamento de horas, questões administrativas e, pelo menos da experiência que tenho na empresa, meus líderes todos relegaram o "gerenciar pessoas" a um segundo plano.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).