Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

" Unica pessoa que pode ter da uma chance, é você mesmo"

Suporte Técnico

Prós: As chances de crescer dentro da Hewllet Packard - HP é quase 100%, a empresa conta com trabalho moderno com uma ótima estrutura para quem começa na área de Tecnologia.

Contras: Vale refeição um pouco baixo relevando um preço fixo para todos os cargos, não se impõe muito contra os clientes, os clientes crias suas regras próprias, não conseguem seguir ITIL, assim seus funcionários que estão no cliente sofrem, ficam largados.

Conselhos para presidência: Não deixar os funcionários que ficam foram dos clientes jogados, esquecidos, eu vejo que na sede é muito bem organizada e bem trabalhada.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).