Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Tem muita a melhorar, muito mesmo.

Técnico em Suporte Field

Prós: O time é bastante companheiro, um ajuda o outro sempre que precisa.

Contras: Ao entrar na empresa você recebe a informação de que após 1 ano de contrato você tem oportunidades de promoção, crescer e etc.. Mas depois de um certo tempo avisam que o tempo foi elevado para 2 anos, não acho isso correto. Estresse excessivo ao trabalhar no cliente, liderança só tem a visão do que você erra, e quando a produtividade não está legal em relação a SLA, mas nunca reconhecem quando você atinge um numero excelente, só existe cobrança e pressão, nada de reconhecimento e apoio. salário abaixo da média do mercado, os beneficios até são interessantes, mas o salário é muito baixo.

Conselhos para presidência: Acredito que começando a reconhecer o trabalho dos seus funcionários que atuam como terceiro, tendo mais pulso firme ao defender os mesmos. Melhorar a remuneração, pois não é porque um funcionário não trabalha na filial que não merece um salário digno.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).