Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Empresa dos sonhos

Analista de Testes

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que valoriza o conhecimento e o funcionário com mais tempo de casa.

Contras: O vale refeição é baseado na faixa de valores da região de São Bernardo e quem trabalha em locais onde a refeição é mais cara fica no prejuizo

Conselhos para presidência: Valorizar mais aqueles que ficam, pois eles pensam na empresa. Não com uma avaliação meramente por tempo de trabalho mas sim também pelo trabalho exercido. É bom motivar os mais antigos pois eles dão o sangue para a empresa e nos consideramos como patrimônios humanos e não apenas mais um funcionário, vestimos a camisa da empresa.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).