Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Preocupudo mas otimista

Supervisor II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A estabilidade e a visibilidade de trabalhar em uma empresa gigante como a HP. É conhecida mundialmente, e há grandes oportunidades de crescimento

Contras: Não muda a liderança senior de serviços, a instabilidade atual e a falta de novos clientes,. A movimentação de serviços para a India deixa toda a empresa desconfortável.

Conselhos para presidência: Trocar a liderança da parte de serviços, para mim diretores antigos mudam apenas de posição mas não tem visão e nem ações para que nossa empresa decole novamente

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).