Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Prós: Alguns benefícios, flexibilidade, ensinamentos sobre ética, respeito e valores.

Contras: Salário,falta de reconhecimento, bagunça no Rh todas as regras depende do grau de ser amigo do chefe.

Conselhos para presidência: Manter ordem no RH, as regras serem válidas, mais cursos para ensinar nossos superiores que uma estrelinha não é sinônimo de trabalho, salário justo, mais acesso aos benéficos de cursos e faculdade para que seus próprios empregados cresçam e ajude a solidificar mais e mais a empresa.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).