Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

Nem sempre o nome da empresa é o mais importante!

Arquiteto de Soluções

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, creio que pontos positivos são muito poucos.

Contras: Admissão demora em torno de 60 dias, então, haja paciência. Em muitas coisas a empresa é enrolada. Salário baixo e benefícios também. Empresa nesse ramo de negocio que presta serviços para outras empresas, é complicado se você deseja crescer profissionalmente, sua carreira anda a passos lentos, depois de aaanos você pode chegar a ser supervisor, que não é la grande coisa. Só entrei pois tenho interesse em conseguir uma vaga na multinacional para quem presto serviços.

Conselhos para presidência: -Plano de carreira já; -Salários melhores urgente ( qualquer analista de uma multinacional ganha mais que um supervisor da HP) -Menos descontos no salário; -Incentivos aos funcionários; -O processo de admissão deveria ser mais rápido.

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).