Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HP (Hewlett Packard)?

497 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Maturidade

    Técnico de Campo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Programa de reconhecimento com pontuação e gratificação de colaboradores da empresa. Programas de mentoring, para visualização de possíveis carreiras a ser seguidas.

    Contras: Falta de experiencia dos gestores em geral, para avaliações de colaboradores, essas avaliações e feitas de qualquer forma sem revisão de pessoas competentes para o mesmo

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem ocupara cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, a empresa possui um amplo corpo de funcionários qualificados, mantém os funcionários informados sobre os acontecimentos, possui oportunidade de efetivação de estagiários e aprendizes.

    Contras: Não reconhece todos os seus funcionários, funções mais baixas possuem pouca visibilidade, apesar de efetivarem aprendizes, o salário é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente empresa

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: excelente empresa, salarios e beneficios em dia, empresa com estrutura para quem almeja crescer profissionalmente. enfim recomendo, excelente empresa.

    Contras: qualquer solicitação vem do exterior, por este motivo as vezes algumas demandas acabam demorando um pouco, mas no mais é uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Araraquara, SP


    Prós: Para quem gosta de trabalhar com suporte ao cliente, conversando no telefone e ficar só executando queries, é um bom lugar. Horário um pouco flexível.

    Contras: Lugar péssimo para programadores, dado que não tem muito espaço para tal. A empresa é mais focada em suporte. Lugar desorganizado. Passaram 7 meses e não recebi os acessos necessários para poder começar a trabalhar. Gerência péssima. Não te dá feedbacks. Quando entrei, meu gerente me jogou pra outra equipe para "treinamento" e se não peço para voltar, nem lembraria que eu estava lá.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Confiável!

    Promotor de Vendas

    Recife, PE


    Prós: Dinâmica, segura e uma empresa que visa sempre evoluir junto com seus funcionários! Na prática, uma empresa onde você quer trabalhar bem por ter todo o aparato necessário. . Digo, supervisão, materiais, salário. ..

    Contras: Nenhum ponto que seja relevante ao ponto de precisar expor! Como em todo meio social, seja família, trabalho, faculdade, estamos sujeitos a alguns erros!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar muito

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, aprendizado bom em algumas áreas. Fornecimento de material para trabalho, nada mais para falar sobre a empresa, não agregou.

    Contras: Falta de plano de carreira, baixos salários, sem possibilidade de aumento, gestores desorganizados, e você é apenas um número, não valorizam ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas sem expectativa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente físico bem agradável, no entanto a localização não é de fácil acesso. A rua da frente vive congestionada o que complica nos horários de entrada e saida

    Contras: Plano de carreira inexistente. Os gestores sempre acabam contratando pessoas que são conhecidas, não abrindo oportunidade interna para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios como VR pois R$16/dia é ridículo. Abrir as vagas para oportunidades internas e fazer um plano de carreira que não seja apenas fictício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Recomendo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e carreira internacional Beneficios em geral Plano de previdência privada Ambiente em constante mudança e desafiador

    Contras: As varias aquisições e vendas de empresas de diversos segmentos dificultam a unificação dos processos e clareza das informações e rapidez na tomada de decisão

    Conselhos para presidência: Ficar atento aos colaboradores em geral e não somente a opinião de gerência que algumas vezes pode não refletir a realidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para inicio de carreira.

    Estágio

    Barueri, SP


    Prós: Empresa que investe no funcionário, com diversas oportunidades de aprendizagem, projetos diferentes e o ambiente de trabalho é muito colaborativo.

    Contras: Empresa muito hierarquizada, falta um "sentimento" de dono dos funcionários, o que acredito que poderia melhorar com mais reconhecimentos, bônus, metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salarios Beneficios Parceiros de trabalho ..

    Contras: Falta de chance de crescimento, e superioridade comandava e não deixava trabalhos fluir ....

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

HP (Hewlett Packard)

Descrição:HP Inc. é uma grande empresa de tecnologia. Ela se concentra no campo de computação, impressão, tratamento de imagem e também vende software e serviços. Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.
Em novembro de 2015 a Hewlett-Packard se dividiu em duas empresas: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise (HPE).

Site

RH: quer atrair bons talentos?