• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hoya Vision Care?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Prós e Contras

    Auxiliar de Logística l

    Barueri, SP


    Prós: Boa Estrutura , Bons benefícios , Grande Mercado ! Cultura muito forte , além da qualidade exigida ! Ótimo local para aprendizagem no geral !

    Contras: Falta de Oportunidades , uma gestão de qualidade em seu Departamento de Recursos Humanos . Falta de Gestão / Planejamento , peca nos dois pontos !

    Conselhos para presidência: Foco em Planejamento , e Gestão como todo ! Planejamento estratégico é fundamental para qualquer empresa e ramo !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa do futuro

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: tinha incentivos para os funcionarios. Diretoria de RH bem atuante. facil acesso aos Diretores. Empresa ouve os funcionarios. Ambiante de trabalho muito agradavel e tudo novo.

    Contras: Alguns Gestores despreparados. Ainda parece uma empresa familiar. Demora na tomada de algumas decisoes pois necessitam de autorizacao externa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar.

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios para os funcionários, como participação nos lucros, vale refeição, plano de saude, vale transporte e o pagamento é pago sempre na data.

    Contras: Aproveitar mais os funcionários em seu crescimento profissional e reconhecer mais os funcionários, fazendo com que o funcionário fique mais motivado.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Alto clero... mudanças são necessárias, pense nisso.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Produto de alta qualidade, muita tecnologia aplicada. Profissionais com excelentes níveis técnicos e comprometidos com as metas produtivas. Equipe unida e comprometida ao extremo.

    Contras: Estrutura inchada e engessada, profissionais do alto clero muito aquém as necessidades da empresa. Não existe um programa que incentiva o estudo, correndo o risco de perpetuar profissionais sem qualificações.

    Conselhos para presidência: Presidente... Observe seus profissionais, existem pessoas com tamanha competência em posições medíocres e sem representatividade, por outro lado, profissionais que poderiam/deveriam contribuir muito mais, porém estão satisfeitos com seus salários e pensando que estão em uma empresa publica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Precisa Melhorar

    Assistente Administrativo Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios satisfatórios, um ambiente agradável para se trabalhar, horário bom, chefia direta bem compreensível expectativas de crescimento.

    Contras: Salário baixo, sistema muito burocrático, dependência extrema da matriz, alguns setores muito engessado devido amarração de funções da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Boa com pontos a melhorar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, cumpre as datas de pagamentos, os integrantes da empresa são bem entrosados. A empresa se preocupa com os funcionários, uma ótima empresa pra trabalhar.

    Contras: Não aproveitam funcionários de dentro da empresa, acharia válido sempre eles informarem que há vagas disponíveis antes de chamarem profissionais de fora. A empresa é de grande porte multinacional, mais as vezes se porta como uma empresa amadora.

    Conselhos para presidência: Aproveitar mais os funcionários que já conhece a empresa antes de colocar gente de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, porém muita pressão.

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios como vale refeição e alimentação, flexibilidade de conversa com gestores e diretores. Uma boa estabilidade, basta ser bom profissional.

    Contras: Constate pressão a cerca das informações e entregas, curto prazo para a realização da demanda requerida, reconhecimento a cerca de atividades realizadas ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa com restrições.

    Gerente Nacional de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho e informalidade. Aqui não há segregação entre níveis, sendo todos acessíveis a todos, desde o presidente até estagiário. Sendo assim, o clima.

    Contras: A carreira é lenta, quase impossível de se subir, dependendo do nível. A Hoya dos EUA nos controla e exige demais oferecendo pouco. Somos cobrados sem ter subidios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente empresa!!

    DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: se dedicando cresce! empresa em processo de transição de familiar para multinacional, vários cargos surgindo e muitas promoções

    Contras: um resíduo da época familiar, no jeitinho brasileiro. muitas vezes se a pequena na tomada de decisões.

    Conselhos para presidência: investir em mídia direta ao consumidor final! fui funcionário hoje estou trabalhando com consultoria em oticas. tem o melhor produto mas o consumidor final ainda não conhece o bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa estabilidade profissional, mas a empresa tem problemas culturais.

    Analista de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma boa estabilidade financeira. Incentiva os funcionários a fazerem cursos e especializações e inclusive paga por isso. A empresa aposta nos funcionários, não faz politica de demissão por qualquer motivo.

    Contras: A ambiente cultural da empresa. Existem pessoas que já estão a muito tempo nos seus cargos e acostumados com processos e sentem aquele medo e até mesmo aversão a mudanças.

    Conselhos para presidência: Repensar alguns processos e adotar algumas ferramentas e metodologias mais modernas para gestão dos projetos e alinhamento com os objetos da empresa. Não está claro o objetivo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hoya Vision Care