Como é trabalhar na Hovan Promoções & Eventos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cachoeirinha, RS

Prós: recepção e atenção para com os funcionários reuniões frequentes para melhorar o desempenho de atividades relacionadas a area da promoção e merchandising

Contras: nao vi nenhum ponto negativo perante a empresa mas sim perante aos mercados atendidos exijiam mais q nossas atribuiçoes como horarios estendidos e assedio moral com ameaças

uma avaliação serena daquilo que somos! (PROFISSIONAIS)

Promotor RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Total liberdade no que diz respeito a desenvolver seu profissionalismo espaço para opnar sugerir novas ideias garantindo assim a satisfação de pider trabalhar com toda liberda de possível junto ao contratante e ao consumidor final.e claro cumpridora de seus deveres junto a seus colaboradores .

Contras: Penso que em grandes empresas temos sempre que lidar com pessoas que nem sempre pensam como nós. Alguns já estão cansados da profissão. Então por mais que tenhamos motivação, capacidade de repartir o novo ... Sempre irão haver discordâncias. Pra mim mais um motivo de que com isso ! Termos a vontade de superacao, garra , otimismo e sempre a vontade de vencer junto a aqueles que como vc compartilham das mesmas ideias.

satisfatória e contundente.

Supervisor de Merchandising

Cachoeirinha, RS

Prós: Uma empresa sólida que está no mercado a 19 anos e sempre abrangendo novas espectativas para seus funcionários e seja clientes.

Contras: Não consigo achar pontos negativos da minha empresa, acho que poderiam aumentar um pouco o nosso salário.

Conselhos para presidência: O formato de trabalho da mesma é exemplar para as outras empresas do ramo seguimento.

Hovan Promoções & Eventos