Como é trabalhar na HouseCricket?

já foi melhor, mas nem tudo tá perdido

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima entre os funcionários, principalmente os de menor hierarquia, é de cooperação e muita amizade. A organização é excelente e um dos pontos chave para que as coisas aconteçam.

Contras: Muita proteção a funcionários "queridos" pela diretoria, que mesmo sabendo da baixa qualificação ou despreparo, insistem em manter estes em cargos de coordenação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha massagem, pessoas legais, perto do trabalho oportunidade de aprendizado, pessoas legais novamente, carga horária decente e te obrigavamos a bater ponto.

Contras: Funções do dia a dia raza, liderança fraca, setores desorganizados, falta de controle bem estruturado. Funções e atribuições confusas no dia a Dia.

Excelente agência de Marketing Digital.

Prós: O ambiente, os colegas e a seriedade são aspectos que eu considero muito positivos.

Contras: Muitos cargos de chefia, muita pressão no dia-a-dia e salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento dos setores por parte dos diretores. Geração de mais oportunidades para estagiários, como participação nos benefícios de cursos.

HouseCricket