Como é trabalhar na Houghton Brasil?

Operador de Produção II

Camaçari, BA

Prós: não tenho nada a declarar sobre a empresa mas é uma boa empresa para se trabalhar devido a tranquilidade das operações de laboratorio

Contras: não tenho nada a declarar sobre a empresa mas é uma boa empresa para se trabalhar devido a tranquiliade das operações de laboratorio

Vale a pena trabalhar mesmo com os contras.

Analista Químico

Mauá, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho favorável, com benefícios de mercado, mas você não pode esperar por um plano de carreira eficiente.

Contras: O Plano de Participação nos Resultados é um valor muito baixo, não existe plano de carreira efetivo e algumas gestões são ditadoras que não permitem uma atuação efetiva.

Gostei muito da empresa

Colaborador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fiquei pouco tempo na empresa. Mas percebi uma excelente equipe. Atenciosidade, assistência e salário bom. Dinamismo, competência e uma equipe preparada.

Contras: Não vi pontos negativos. Fiquei pouco tempo na empresa, portanto não posso enumerar negatividade diante dos benefícios que presenciei. Não sei se com o tempo eu veria pontos negativos, até acredito que os tenha.

Conselhos para presidência: Não fiquei muito tempo na empresa. Mas acho que vocês deveria ser mais flexíveis em relação a valor de contrato. Reconheço e comprovei a excelente qualidade dos produtos de vocês, mas o contratante quer preço também. Sem preço as vezes é difícil ganhar uma conta.

Houghton Brasil