Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Lara Rezende
    Auxiliar Administrativo

A Hotmart tem como ponto forte a cultura, é algo notável no dia a dia. Também tem um ambiente descontraído com uma área de lazer que os funcionários de fato utilizam. Tem alguns benefícios bem bacanas como alelo cultura, licença maternidade e paternidade estendida e aulas de idiomas dentro da empresa por um valor simbólico, entre outros.
    A empresa realmente se preocupa com os funcionários e sempre fazem ações internas sobre os mais variados temas.
    Um ponto negativo é que não tínhamos um plano de cargos e salários até recentemente. Mas isso já foi implementado e agora está mais claro.

Marcelo Beltoso
    Analista de Departamento Pessoal

Entrar para a Hotmart foi sem dúvida a melhor decisão que eu tomei até hoje. Aqui encontrei um ambiente onde posso ser quem eu sou, realizar o meu trabalho de forma autônoma, sem cobranças desnecessárias. Tudo isso partindo do princípio da responsabilidade que cada um -adultos como somos - tem com as suas entregas. O cuidado com as pessoas foi o que mais me impressionou desde o processo seletivo e quando cheguei pude ver que ele é ainda maior. E incentivo ao aprendizado constante está por toda parte e, querendo aprender, não é difícil encontrar alguém disposto a te ensinar.

• Ludmily Silva
    Desenvolvedora

Incrível! Simplesmente incrível! É difícil falar do que eu mais gosto. Não sei se gosto mais da autonomia, da liberdade, do ambiente ou das pessoas. O ambiente é agradável, a preocupação com o bem estar de cada um de nós é notável, até nas pequenas coisas. No que tange à carreira profissional é comum ver pessoas mudando de cargo, às vezes de área, sempre evoluindo. Isso me faz sentir que posso crescer aqui dentro, de verdade. Somos incentivados a aprender e ensinar, para que possamos evoluir juntos. É difícil falar da experiência de trabalhar aqui sem parecer bajulador, mas realmente minha qualidade de vida dentro e fora do ambiente profissional melhorou muito desde que vim pra cá.

Gustavo Fernandes
    Desenvolvedor

É difícil saber quanto estamos totalmente prontos. Sempre há algo além, algo a ser aprendido, descoberto. Acho que essa é a melhor descrição da minha jornada aqui na Hotmart. Se fosse para colocar no papel, acho que conseguiria escrever vários livros com tudo isso.
    Por coincidência esse é um dos mantras da empresa: “Aprenda algo novo todos os dias.” Isso vale tanto para a carreira técnica quanto para o desenvolvimento pessoal. É incrível a quantidade de pessoas fantásticas que conheci, convivi e compartilhei experiências. Cada dia me surpreendo mais e mais por fazer parte desse ambiente e desse time sensacional. Levo isso pra vida, sempre aprendendo para ensinar!

• Nathalia Cavalieri
    Gerente de Produto

Tenho quase 15 anos de carreira e os últimos três foram na Hotmart. Ou seja, apenas 20% da minha vida profissional foi por aqui, mas estou segura de que 80% da minha evolução e aprendizado ocorreram nestes últimos anos. Tudo na Hotmart acontece de forma super acelerada e isso faz com que novos projetos, aprendizados e iniciativas surjam todos os dias. É a empresa ideal para quem não tem medo de sair da zona de conforto e sonha em trabalhar com projetos que impactam milhares de pessoas. Quando entrei, era analista de marketing e pouco tempo depois me tornei líder de uma nova área da empresa, hoje sou gerente do time de Produtos e aprendo mais a cada dia.

Flávia Jesus
    Desenvolvedora

Trabalhar na Hotmart é maravilhoso! Um sonho realizado. Aqui tenho a oportunidade de fazer o que amo e ainda contribuir para que outras pessoas também possam viver de suas paixões. Tudo isso aliado a um ambiente super descontraído, profissionais experientes e diferenciados, desafios inovadores e empolgantes que me proporcionam uma evolução diária.
    Aqui me sinto respeitada e valorizada por todos e sei que posso contar com cada parceiro de jornada, independentemente da área. É muito bom olhar para trás e perceber o quanto eu evoluí, as amizades que fiz e as minhas contribuições para fazer a diferença na vida das outras pessoas com nossos produtos.

• Ramón
    Tradutor de Espanhol

Cuando me preguntan qué significa o cómo es trabajar en Hotmart es difícil dar una respuesta, porque la pregunta supone una idea que a veces no se entiende bien. Trabajar, muchas veces es un peso que se lleva, un acto de supervivencia y un día a día casi salvaje. Aquí en Hotmart es totalmente diferente. Es un ecosistema de libertad, autonomía y love. Trabajar significa realmente vivir de lo que nos apasiona, que en mi caso es jugar con las palabras (¡no, mentira, yo soy Traductor!) con tareas cada día diferentes y en un entorno lleno de diversidad. Son tantos detalles que hacen del cotidiano trabajo, una verdadera experiencia de realización. ¡Aquí no solo trabajamos, aquí vivimos y nos hacemos mejores personas con otros!

Benefícios que oferecemos

• PLR e bonificações por atingimento de metas;

Os Troopers têm metas e são reconhecidos. Nada mais justo do que ter participação anual nos lucros e bônus.

Licença Maternidade e paternidade extendidas & Auxílio Creche

Mamães e papais têm mais tempo para ficar com seus bebês durante um período de 6 meses e 30 dias, respectivamente.

• Incentivo a idiomas e ações de educação

Arcamos com a maior parte dos custos dos Troopers com aulas de idiomas e desenvolvimento profissional.

Dress code livre

Queremos que as pessoas sejam quem elas realmente são. O que valorizamos mesmo é o talento e a personalidade de cada um.

• Horário Flexível

Aqui os Troopers podem organizar suas agendas de trabalho como preferirem, sempre respeitando as entregas e o time.

Cuidados com o bem-estar

Os Troopers podem usufruir de diversos serviços. Manicure, massagista, acupunturista e barbeiro, são alguns exemplos.

• Vale-refeição/alimentação, lanches liberados e confraternizações constantes

Oferecemos o VR ou VA de R$27,00 por dia. Além disso, temos snacks e frutas disponíveis e diversas celebrações.

Assistência médica e odontológica para o Trooper e cônjuge

Fornecemos planos de saúde e odontológico para os Troopers e seus cônjuges sem custo com mensalidade.

Por que trabalhar na Hotmart

Para tornar possível que as pessoas vivam de suas paixões, é preciso formar um time igualmente apaixonado pelo que faz. Para isso, trabalhamos para proporcionar um ambiente singular para os nossos Troopers - maneira como chamamos nossos colaboradores - e fazer com que eles entendam a Hotmart como uma extensão de suas próprias casas, ou dos lugares que eles mais amam no mundo.

Tudo isso vai muito além de um ambiente divertido, leve e cheio de opções de lazer e diversão. Sentir-se em casa é ter autonomia para tomar decisões. É aprender a olhar para o todo e pensar no bem comum. É ser reconhecido pelas próprias conquistas e enxergar mil novas possibilidades por dia para construir o futuro que melhor se encaixa a cada personalidade. Falando em termos de mercado, é ter profissionais ao seu lado, o tempo todo, para construir uma carreira feliz e de realizações, acima de tudo, pessoais!

Na Hotmart, entendemos que nenhum dos nossos sonhos será possível se não valorizarmos PESSOAS antes de profissionais e se não fizermos com que elas se sintam e realmente sejam parte essencial de algo maior.

Vagas em destaque

• Desenvolvedor(a) Front-end

O time de desenvolvimento é o coração da Hotmart. Por causa dele, conseguimos colocar no ar páginas com as ...

Ir para a vaga

• Melhores empresas para se trabalhar - Você/SA
    Great Place to Work

Faça uma visita

Hotmart

Descrição:A Hotmart é uma empresa que oferece todo o ecossistema necessário para a venda e a divulgação de produtos digitais. Fundada em 2011, em Belo Horizonte, por dois profissionais de tecnologia da informação, a empresa começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para crescer e se tornar e permanecer na posição de líder de mercado em seu segmento. Hoje, a Hotmart tem aproximadamente 400 “Troopers”, que é como chamamos nossos colaboradores, distribuídos em escritórios no Brasil, Espanha, Colômbia, Holanda e México e já registrou transações em 183 países.