Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hotmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hotmart

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Fullstack

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 13 dias. Foi entrevistado na empresa Hotmart, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo de entrevista foi rápido, claro e muito agradável.O ambiente e as pessoas envolvidas são um diferencial imenso como atração.Recomendo

P: Diferença do REST pro SOAP
    R: pontuei as diferenças

Negociação: Negociei salário, os benefícios já eram ótimos

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hotmart, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo é longo, com pelo menos 3 etapas. O feedback entre as etapas pode ser lento. Os salários não são exatamente competitivos. Os atrativos são os benefícios trimestrais e anuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Você tem teria problemas em trabalhar em ambiente multicultural?
    R: Não. Não teria problemas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hotmart, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem longo, porém acolhedor. Início com uma dinâmica de grupo e em caso de aprovação inicial se segue para entrevista individual e demais etapas. O processo aparenta ser mais longo que o necessário no quesito etapas eliminatórias.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hotmart, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Muito bom, sao várias fases, o que realmente vê todos os pontos do candidato e se está de acordo com a cultura da empresa. Avaliação justa para todos.

P: Falar sobre a empresa
    R: Falei o que sabia

Entrevista de emprego para Analista de Controladoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hotmart, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Foi tranquilo. Não me pressionaram, nem me causaram qualquer constrangimento.Fizeram perguntas para identificar se eu entendia razoavelmente o mercado e tinha a cultura da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram como eu explicaria o negócio da empresa para um idoso.
    R: Respondi que tentaria explicar por meio de analogias.

Negociação: Perguntaram se eu estaria interessado em trabalhar na empresa com o salário que já havia sido informado e respondi que sim.

Hotmart

Descrição:A Hotmart é uma empresa que oferece todo o ecossistema necessário para a venda e a divulgação de produtos digitais. Fundada em 2011, em Belo Horizonte, por dois profissionais de tecnologia da informação, a empresa começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para crescer e se tornar e permanecer na posição de líder de mercado em seu segmento. Hoje, a Hotmart tem aproximadamente 400 “Troopers”, que é como chamamos nossos colaboradores, distribuídos em escritórios no Brasil, Espanha, Colômbia, Holanda e México e já registrou transações em 183 países.