Como é trabalhar na Hotmart?

Bom lugar para de trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Horário flexível, ambiente casual e benefícios. Temos na empresa video games, sinuca, um lugar para descanso. Existe a possibilidade de home office.

Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade em propor novas soluções tecnológicas. Falta de desafio técnico e consequentemente isso deixa o sentimento de falta de evolução profissional.

Um excelente lugar para se desenvolver.

Analista de Sucesso do Cliente Júnior

Prós: Os mantras, a cultura enraizada, a possibilidade de ser, realmente, quem eu sou. Auxílio para estudar inglês/espanhol. É incrível como se aprende coisas novas o tempo todo. A rotina é mínima. Não me sinto entendiada e nem estagnada. Os feedbacks com os gestores são constantes e isso nos guia para o caminho do crescimento profissional. Temos um time de talentos para nos apoiar. Somos referência no que fazemos e isso é incrível para a nossa carreira.

Contras: Treinamento inicial disperso e confuso. É preciso pedir ajuda aos colegas e encontrar formas de absorver o conhecimento total para desenvolver o trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer convênio com escolas de idiomas. O budget já ajuda MUITO, mas um desconto em uma escola de idiomas aliviaria para estudar dois idiomas ao mesmo tempo.

Uma excelente empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Cultura sensacional. A liberdade e a autonomia que os funcionários têm na empresa são incríveis. Não tem chefe na Hotmart. Tem líder e isso é fundamental.

Contras: Às vezes fica difícil conseguir entender o plano de cargos e salários. Existem divisões horizontais dentro de um mesmo nível profissional( o que é bom). Mas não fica clara a faixa salarial média em cada nível para que o funcionário consiga se identificar salarialmente.

Conselhos para presidência: É muito bom ver a empresa crescendo tão rápido e tão bem. A cultura da empresa é o verdadeiro diferencial da Hotmart. Não deixem isso morrer nunca!

Empresa Love

Designer

Prós: Trabalho com os melhores profissionais. Aberta a qualquer tipo de mudança. Empresta totalmente preocupada com bem estar do funcionário. E mesmo assim sempre procuram melhora cada dia mais

Contras: Tem pessoas não estão abertas a feedbacks. Empresa um pouco marxista também. Crescimento muito alto e não ficamos todos no mesmo andar. Fica tudo muito dividido

Empresa com excelente cultura e com boas oportunidades profissionais

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Cultura e ambiente de trabalho da empresa são excelentes. Percebe-se que existe uma grande preocupação com o bem estar e satisfação dos profissionais.

Contras: Devido ao rápido crescimento da empresa nos últimos anos, as lideranças têm se formado de forma acelerada e muitas vezes com profissionais despreparados.

Muito bom

Analista de Suporte

Prós: Ambiente, clima, cultura da empresa são peças chaves para trabalhar bem e querer vir para empresa todos os dias. A liderança é bem horizontal e acessível.

Contras: Salário não chama atenção para continuar ou fazer um plano de carreira na empresa. O crescimento não é fácil, oportunidades não são tão repassadas.

Ótimo lugar para se trabalhar, com espaço para melhorias

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Cultura jovem e características de Startup. Horário flexível e localização boas. Na hotmart temos muito espaço para aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Contras: Ainda temos baixo investimento em especializações e treinamentos, apesar das trocas constantes de experiência entre os desenvolvedores. Apesar de nossa autonomia, podiamos ter mais espaço nas decisões de projeto mais importantes.

The dream Job! <3

Analista de Suporte Júnior

Prós: O Ambiente, as pessoas, nossa cultura, a tranquilidade , a liberdade de ser quem somos. Oportunidade de crescimento em todas as áreas e reconhecimento pelo nosso trabalho.

Contras: Crescimento muito rápido da empresa o que toma um pouco mais do nosso tempo para que possamos realizar o serviço de forma completa e de qualidade.

Vamos dominar o mundo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Tem um ambiente bonito. É uma empresa que incentiva festas e confraternizações. Tem uma boa filosofia e cultura. Quer sempre inovar e evoluir.

Contras: Algumas decisões, as vezes, parecem estranhas. Talvez se envolvesse mais os funcionários em certas decisões. Nas próprias promoções pode valorizar, subir, confiar demais em algumas pessoas enquanto outras muito boas podem ser deixadas de lado.

Excelente empresa pra se trbalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é incrível, flexível e faz com que você se sinta em casa. Cada detalhe desde as compras do mês até os happy hours e o cuidado nos aniversários tornam os dias pesados bem mais felizes. O time num todo tem uma vontade de crescer que faz com que todos se sintam estimulados.

Contras: Acredito que as lideranças precisam ter mais presença, serem mais ouvidas. Sinto que as decisões importantes ainda estão concentradas na mão de poucas pessoas, nem sempre considerando, em muitas vezes, os principais impactados por elas.

Conselhos para presidência: Confiem nos líderes eleitos por vocês, deleguem mais.

Hotmart