Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotmart?

42 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.81
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    4.68
  • Cultura da empresa
    4.86
  • Qualidade de vida
    4.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Bom lugar para de trabalhar

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível, ambiente casual e benefícios. Temos na empresa video games, sinuca, um lugar para descanso. Existe a possibilidade de home office.

    Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade em propor novas soluções tecnológicas. Falta de desafio técnico e consequentemente isso deixa o sentimento de falta de evolução profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, com espaço para melhorias

    Analista de Sistemas Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura jovem e características de Startup. Horário flexível e localização boas. Na hotmart temos muito espaço para aprendizado e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Ainda temos baixo investimento em especializações e treinamentos, apesar das trocas constantes de experiência entre os desenvolvedores. Apesar de nossa autonomia, podiamos ter mais espaço nas decisões de projeto mais importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    The dream Job! <3

    Analista de Suporte Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O Ambiente, as pessoas, nossa cultura, a tranquilidade , a liberdade de ser quem somos. Oportunidade de crescimento em todas as áreas e reconhecimento pelo nosso trabalho.

    Contras: Crescimento muito rápido da empresa o que toma um pouco mais do nosso tempo para que possamos realizar o serviço de forma completa e de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vamos dominar o mundo

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem um ambiente bonito. É uma empresa que incentiva festas e confraternizações. Tem uma boa filosofia e cultura. Quer sempre inovar e evoluir.

    Contras: Algumas decisões, as vezes, parecem estranhas. Talvez se envolvesse mais os funcionários em certas decisões. Nas próprias promoções pode valorizar, subir, confiar demais em algumas pessoas enquanto outras muito boas podem ser deixadas de lado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa do love

    Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Hotmart é um lugar tranquilo de trabalhar, os colegas de trabalhos são ótimos. A estrutura é ótima. A cultura do love realmente existe, da para sentir isso. Tenho autonomia para apresentar qualquer idéia.

    Contras: A empresa esta crescendo muito, isso é bom. Claro. Só que isso dificulta conhecer todos os colegas que entram. Como cresceu muito fica complicado. Não vejo mais apresentando para todas as areas

    Conselhos para presidência: Continuar tendo o cuidado para deixar a empresa sempre muito unida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente empresa pra se trbalhar

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é incrível, flexível e faz com que você se sinta em casa. Cada detalhe desde as compras do mês até os happy hours e o cuidado nos aniversários tornam os dias pesados bem mais felizes. O time num todo tem uma vontade de crescer que faz com que todos se sintam estimulados.

    Contras: Acredito que as lideranças precisam ter mais presença, serem mais ouvidas. Sinto que as decisões importantes ainda estão concentradas na mão de poucas pessoas, nem sempre considerando, em muitas vezes, os principais impactados por elas.

    Conselhos para presidência: Confiem nos líderes eleitos por vocês, deleguem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otimo lugar otimas pessoas

    Desenvolvedor Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa tem um ambiente descontraído com sinuca videogame local para descanço lanche localização de fácil acesso, horário flexivel, sem preocupação para roupas, e equipe tecnica com um nível muito avançado

    Contras: Podia ter algumas vantagens para funcionários que utilizam a plataforma Hotmart.

    Conselhos para presidência: Incentivem aos colaboradores a utilizarem a plataforma fora do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Postiva

    Desenvolvedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente, pessoal bacana, benefícios

    Contras: Estacionamento, ainda não tenho muito o que dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa dos sonhos

    Analista de Talentos Humanos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura forte e do bem. Profissionais competentes e dispostos a fazerem entregas fora da curva. Cuidado fora do comum com as pessoas - uma área inteira pensada para desenvolver os Talentos dos Troopers. Investimento em treinamentos e cursos. Integrações entre times.

    Contras: Acredito que a Hotmart é uma empresa que se preocupa muito em evoluir. Por isso, os pontos fracos dela estão todos mapeados e já temos ação de desenvolvimento para todos eles. Destaco dois: muito trabalho e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Fiquem o mais próximo que conseguirem das pessoas para que elas aprendam com vocês e se conectem Ainda mais com a história da Hotmart.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Videografista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Autonomia, possibilidade real de crescimento e de mudança de áreas, contato com excelentes profissionais de variadas áreas, aprendizado, benefícios e um grande cuidado com o bem-estar e desenvolvimento profissional dos trabalhadores. A cultura é um ponto fortíssimo! Você se sente acolhido e motivado o tempo todo. A impressão que dá é que a empresa é feita só por gente super competente e de boa índole. O relacionamento entre as pessoas é ótimo!

    Contras: 1. Salário. Porém há compensações como inúmeros benefícios e mimos. 2. Poderiam incentivar um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional. As coisas se mesclam um pouco. Há tanta confraternização e eventos, que a gente acaba passando mais tempo do que deveria envolvido com a empresa. E como é uma "startup" de tecnologia, tentando sempre se manter na crista da onda, há sempre muito o que, ler, estudar e praticar. A gente sente uma certa pressão/necessidade para acompanhar tudo e se envolver com os assuntos mesmo fora das instalações e após o expediente. Isso acaba tomando tempo em momentos em que não deveríamos estar preocupados com o trabalho (que já é volumoso). 3. As equipes trabalham em espaços abertos, sem divisórias e é quase sempre MUITO barulhento. Há inúmeras interrupções. Atividades que necessitam de foco podem ser prejudicadas. Porém essa configuração tem um lado positivo, que é a interação entre equipes e o fomento de ideias.

    Conselhos para presidência: Lembrar que muitos funcionários não querem estar envolvidos com trabalho 100% do tempo e talvez incentivar projetos paralelos e pessoais. Pensar também em formas de contornar o caos que é o ambiente de trabalho, sem perder o lado positivo disso. E por último, reavaliar com mais frequência o salário de profissionais que se mostrem produtivos e empenhados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotmart
RH: quer atrair bons talentos?