Como é trabalhar na Hotmart?

Bom lugar para de trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Horário flexível, ambiente casual e benefícios. Temos na empresa video games, sinuca, um lugar para descanso. Existe a possibilidade de home office.

Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade em propor novas soluções tecnológicas. Falta de desafio técnico e consequentemente isso deixa o sentimento de falta de evolução profissional.

Empresa com excelente cultura e com boas oportunidades profissionais

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Cultura e ambiente de trabalho da empresa são excelentes. Percebe-se que existe uma grande preocupação com o bem estar e satisfação dos profissionais.

Contras: Devido ao rápido crescimento da empresa nos últimos anos, as lideranças têm se formado de forma acelerada e muitas vezes com profissionais despreparados.

Muito bom

Analista de Suporte

Prós: Ambiente, clima, cultura da empresa são peças chaves para trabalhar bem e querer vir para empresa todos os dias. A liderança é bem horizontal e acessível.

Contras: Salário não chama atenção para continuar ou fazer um plano de carreira na empresa. O crescimento não é fácil, oportunidades não são tão repassadas.

Ótimo lugar para se trabalhar, com espaço para melhorias

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Cultura jovem e características de Startup. Horário flexível e localização boas. Na hotmart temos muito espaço para aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Contras: Ainda temos baixo investimento em especializações e treinamentos, apesar das trocas constantes de experiência entre os desenvolvedores. Apesar de nossa autonomia, podiamos ter mais espaço nas decisões de projeto mais importantes.

The dream Job! <3

Analista de Suporte Júnior

Prós: O Ambiente, as pessoas, nossa cultura, a tranquilidade , a liberdade de ser quem somos. Oportunidade de crescimento em todas as áreas e reconhecimento pelo nosso trabalho.

Contras: Crescimento muito rápido da empresa o que toma um pouco mais do nosso tempo para que possamos realizar o serviço de forma completa e de qualidade.

Vamos dominar o mundo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Tem um ambiente bonito. É uma empresa que incentiva festas e confraternizações. Tem uma boa filosofia e cultura. Quer sempre inovar e evoluir.

Contras: Algumas decisões, as vezes, parecem estranhas. Talvez se envolvesse mais os funcionários em certas decisões. Nas próprias promoções pode valorizar, subir, confiar demais em algumas pessoas enquanto outras muito boas podem ser deixadas de lado.

Empresa do love

Designer

Prós: Hotmart é um lugar tranquilo de trabalhar, os colegas de trabalhos são ótimos. A estrutura é ótima. A cultura do love realmente existe, da para sentir isso. Tenho autonomia para apresentar qualquer idéia.

Contras: A empresa esta crescendo muito, isso é bom. Claro. Só que isso dificulta conhecer todos os colegas que entram. Como cresceu muito fica complicado. Não vejo mais apresentando para todas as areas

Conselhos para presidência: Continuar tendo o cuidado para deixar a empresa sempre muito unida.

Excelente empresa pra se trbalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é incrível, flexível e faz com que você se sinta em casa. Cada detalhe desde as compras do mês até os happy hours e o cuidado nos aniversários tornam os dias pesados bem mais felizes. O time num todo tem uma vontade de crescer que faz com que todos se sintam estimulados.

Contras: Acredito que as lideranças precisam ter mais presença, serem mais ouvidas. Sinto que as decisões importantes ainda estão concentradas na mão de poucas pessoas, nem sempre considerando, em muitas vezes, os principais impactados por elas.

Conselhos para presidência: Confiem nos líderes eleitos por vocês, deleguem mais.

Otimo lugar otimas pessoas

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa tem um ambiente descontraído com sinuca videogame local para descanço lanche localização de fácil acesso, horário flexivel, sem preocupação para roupas, e equipe tecnica com um nível muito avançado

Contras: Podia ter algumas vantagens para funcionários que utilizam a plataforma Hotmart.

Conselhos para presidência: Incentivem aos colaboradores a utilizarem a plataforma fora do trabalho.

Postiva

Desenvolvedor

Prós: Ambiente, pessoal bacana, benefícios

Contras: Estacionamento, ainda não tenho muito o que dizer.

Hotmart