Como é trabalhar na Hotmart?

Excelente empresa! Indico de olhos fechados.

Prós: Existem muitos pontos positivos e o maior diferencial, na minha opinião, é a possibilidade de gerar ideias e conseguir perceber os resultados que as ideias geradas agregam para a empresa. Na Hotmart não me sinto sendo mais um... sinto que eu realmente faço a diferença e isso me motiva todos os dias. Não preciso de ninguém para me motivar, porque eu tenho liberdade para agir e isso me motiva. Para quem souber aproveitar é possível fazer um plano de carreira maravilhoso por lá...Afinal, nós somos responsáveis pela nossa carreira! A empresa pode dar direcionamentos e oportunidades, mas quem deve estar pronto e preparado para as oportunidades é o profissional.

Contras: A empresa é muito jovem! E como todo processo de amadurecimento está passando pela fase natural de criação de processos e com isso vem as dores do crescimento... Como sou um profissional formado pelo mercado e já passei por grandes empresas, entendo perfeitamente isso. Porém, existem várias pessoas na empresa que não possui esse amadurecimento profissional e com isso começam os "mimimis" e as reclamações. O time de talentos tem muito cuidado para lidar com esses problemas junto as pessoas, tendo uma atuação admirável. Deve ter cuidado apenas para não mimar as pessoas demais, afinal os "mimimis" podem vim daí.

Conselhos para presidência: Cuidado com os mimimis! A empresa está se profissionalizando e isso faz parte. Na tentativa de acertar e querer agradar a todos, o tiro pode sair pela culatra...

Ambiente de trabalho harmonioso

Analista de Marketing

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo,o que ajuda a melhorar a criatividade. As tarefas que desempenho lá são muito importantes para meu crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalhamos com pessoas diferentes o tempo todo, o que pode gerar algum desconforto já que temos crenças e corações diferentes,porém,a empresa preza pela harmonia nos times e sempre nos dá suporte para nos entendermos e trabalharmos da melhor maneira possível juntos.

A melhor empresa em que já trabalhei!

Analista Sênior

Prós: A Cultura é muito forte e alinhada aos valores dos funcionários. A Hotmart se preocupa em ter um discurso coerente com a prática e isso leva a empresa a ter um cuidado muito grande não só com o seu cliente como com os funcionários. A experiência de todos os troopers é vista como prioridade pelos founders, lideres e equipe de Talentos. O propósito da empresa é inspirador, de forma que quem trabalha aqui sente-se parte de algo muito maior. O rápido crescimento e expansão internacional da empresa é um grande motivo de orgulho.

Contras: O Plano de Cargos e salários é nebuloso, mas já está sendo construído um novo plano com o intuito de resolver essa demanda. Algumas lideranças ainda estão em formação.

Conselhos para presidência: Mantenham viva a cultura.

Cultura forte, empresa fora da curva

Analista Sênior

Prós: A cultura da Hotmart não está só no papel, e isso é o que eu mais admiro na empresa. Os founders são íntegros e não negociam a cultura, mesmo com o crescimento acelerado. A empresa é muito cuidadosa com as pessoas e se importa muito com o seu desenvolvimento e bem estar. Tenho espaço para conversar e me sinto seguro para falar o que eu penso.

Contras: A empresa cresceu rápido, e apesar da cultura estar bem forte e saudável, a Hotmart precisa de mais lideranças. Algumas áreas ainda precisam mais desse apoio para se estruturaram melhor.

Conselhos para presidência: Continuem humanos e transparentes.

Ótima

Prós: Empresa que da liberdade aos funcionarios e possui cultura extraordinária! Além de oferecer uma ótima estrutura física para o ambiente de trabalho.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo a ser comentado nesse ponto. A empresa possui beneficios e agrega muito a carreira profissional do funcionario.

Muito amor por essa empresa.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A Cultura colaborativa e a oportunidade de crescer dentro da empresa. A possibilidade de trabalhar em uma empresa que caminha para internacionalização é outro ponto alto.

Contras: A empresa não opera com os salários mais competitivos do mercado, porém, compensa isso com um claro plano de carreiras que permite o crescimento salarial em um tempo relativamente curto.

É um excelente local para se trabalhar

Assistente de Operações

Prós: A empresa possui três pilares: love, autonomia e liberdade. Isso nos faz sentirmos mais seguros para tomarmos nossas decisoes e consequentemente geram melhores resultados

Contras: O espaço físico da empresa, apesar de muito acolhedor, está pequeno para a quantidade de funcionários, banheiros cheios, mesas com pouco espaço.

A melhor escolha.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com uma cultura diferencial que atrai os olhares dos profissionais. Possui muitos atrativos que somam positivamente como pontos positivos ao se escolher trabalhar aqui.

Contras: Precisa investir em processos, o crescimento é muito grande se comparado a sua ideia, porém precisa se preparar para suportar tal crescimento, não sofrendo para se adaptar.

Gratidão pela oportunidade de ter conhecido essa empresa!

Analista Pleno

Prós: Cultura forte, muito bem definida, transparente. Tudo o que é determinado em mantras e pilares é praticado no dia a dia e há um esforço diário para que isso se propague mesmo com o crescimento da empresa. Não há quem saia ileso dos princípios. Ou você ama e se identifica, ou você mesmo vai identificar que essa empresa não é a sua cara. Pessoas apaixonadas pelo que fazem, estão sempre dispostas a te ajudar e te fazer crescer! Vontade de crescimento, aprendizados e ensinamentos. O principal com base no que eu espero para minha carreira: aqui eu tenho autonomia e liberdade.

Contras: Pontos negativos são poucos, e mesmo que existam, a empresa trabalha diariamente em busca constante de melhorias. Eu pontuaria: - excesso de liberdade que o pessoal perde um pouco do feeling e afeta a produtividade do time - salário abaixo do mercado - bonificações na média do mercado, mas que poderiam ser melhores

Verdadeira

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho e pessoas enganjadas com a cultura. Profissionais motivados e bem atualizados. Empresa preocupada em deixar as pessoas bem a vontade.

Contras: Falta de remuneracao variável. O CEO é bastante fechado a novas ideias. Excesso de burocracia na aprovacao de novos produtos. Poderia investir mais nesse ponto

Hotmart