Como é trabalhar na Hotelaria Brasil?

Nova opurtunidade de crescimento na minha carreira

Supervisor

Niterói, RJ

Prós: Ela investe em treinamento de todos os colaboradores.e da novas opurtunidades a todos os funcionarios de crescimento na carreira

Contras: Precisa envestir mas em treinamento como proporcionar cursos de inglés.descontos em Universidades.bolsas de estudos em cursos de Turismo e Hotelaria.

Um bom lugar para se trabalhar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mto transparente e todos eram mto educados, salário sempre pago em dia. O rh em particular é excelente e faz todo um trabalho de acolhimento a novos colaboradores.

Contras: Nenhum ponto negativo a discutir. A empresa é realmente muito boa para se trabalhar. Aos interessados a trabalhar no ramo da hotelaria é uma ótima opção.

Steward

Prós: As pessoas, o ambiente, a oportunidade , enfim. Tudo muito legal. A empresa ainda tem muito a melhorar, está no caminho certo. Só tenho a agradecer

Contras: Nada que mereça destaque. Empresa relativamente nova, hotel recém aberto. Uns erros aqui e outros lá mas no geral é uma boa empresa. Tem muito a melhorar.

sem comentarios

Garçom

São Carlos, SP

Prós: a empresa se mostra bem transparente com seus funcionários em questão de benefícios atendimento e como esta os negócios, pontual com seus pagamentos.

Contras: porem o horário e bem puxado por ser tratar do ramo de alimentos e alguns subordinados abusam um pouco dos cargos, e a falta de avaliação de desempenho também faz falta

Ambiente profissional maravilhoso

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Ambiente familiar, pessoas que apoiam seu sucesso na empresa..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional em Campinas

So pensa no lucro não pensa no funcionário

Guarulhos, SP

Prós: Tamanho da rede de hotéis .....

Contras: Se vc não faz parte da panela vc é isolado. Chefia despreparada. Excesso de trabalho. Não se importam com as pessoas e nem com os hóspedes .

Conselhos para presidência: Não explore tanto o funcionário

Tinha tudo para dar certo, mas escolheram ter tudo para dar errado...

Prós: Poucos profissionais com vontade de fazer acontecer. Nós Hotéis possuem grandes profissionais que podem ser muito mais aproveitados . Confiança e respeito é a base de tudo.

Contras: Empresa sem administração nenhuma, onde cada um faz o que quer, sem diretriz e sem gestão! Empresa pelo qual possui muitas barreiras em fazer acontecer. Enquanto a empresa não se desfazer de algumas peças chave a mesma não irá para frente.

Conselhos para presidência: Refazer toda linha de frente (gestão) demitindo pessoas e recontratando.

Decadente...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fácil para se ganhar dinheiro sem trabalhar! Funcionários engajados (no operacional), muitos buscando crescimento porém não reconhecidos.

Contras: Gestão péssima... profissionais fracos começando com a diretoria! Empresa sem critérios, sem processos. Gerentes acomodados é totalmente despreparados.

Conselhos para presidência: Mudança de pessoas começando pela diretoria, gerentes...

Hotelaria Brasil