Como é trabalhar na Hotelaria Brasil?

Um bom lugar para se trabalhar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mto transparente e todos eram mto educados, salário sempre pago em dia. O rh em particular é excelente e faz todo um trabalho de acolhimento a novos colaboradores.

Contras: Nenhum ponto negativo a discutir. A empresa é realmente muito boa para se trabalhar. Aos interessados a trabalhar no ramo da hotelaria é uma ótima opção.

Ambiente profissional maravilhoso

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Ambiente familiar, pessoas que apoiam seu sucesso na empresa..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional em Campinas

Tinha tudo para dar certo, mas escolheram ter tudo para dar errado...

Prós: Poucos profissionais com vontade de fazer acontecer. Nós Hotéis possuem grandes profissionais que podem ser muito mais aproveitados . Confiança e respeito é a base de tudo.

Contras: Empresa sem administração nenhuma, onde cada um faz o que quer, sem diretriz e sem gestão! Empresa pelo qual possui muitas barreiras em fazer acontecer. Enquanto a empresa não se desfazer de algumas peças chave a mesma não irá para frente.

Conselhos para presidência: Refazer toda linha de frente (gestão) demitindo pessoas e recontratando.

Decadente...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fácil para se ganhar dinheiro sem trabalhar! Funcionários engajados (no operacional), muitos buscando crescimento porém não reconhecidos.

Contras: Gestão péssima... profissionais fracos começando com a diretoria! Empresa sem critérios, sem processos. Gerentes acomodados é totalmente despreparados.

Conselhos para presidência: Mudança de pessoas começando pela diretoria, gerentes...

Hotelaria Brasil