Como é trabalhar na Hotelaria Brasil?

Infraestrutura para funcionários muito ruim.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde já disponibilizado no período de experiencia. Liberdade para tomada de decisões. Equipe descontraída e liderança compreensiva.

Contras: Refeições no refeitório eram muito ruins e alguns colegas passaram mal. Não foi disponibilizado uniforme nem armário para guardar pertences.

É uma empresa boa para se trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos Corporativo

Prós: Empresa verdadeiramente ética, que possui boa oportunidade para fazer bons trabalhos. Possui também boas oportunidades para desenvolvimento de carreira na área de operação nas unidades de negócios, no eixo SP/RJ.

Contras: Os processos internos não são adequadamente disseminados na Cultura da Empresa. Existem várias pontos diferentes para diferentes unidades. Os benefícios no corporativo não são alinhados para todos os cargos.

Conselhos para presidência: Alinhamento de Processos, desenvolver visão sistêmica.

Empresa boa para se trabalhar.

Mensageiro Interno e ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sempre paga os salários em dia, o vale transporte também, o vale alimentação é pouquíssimo descontado e isso é ótimo. Computadores atuais, infraestrutura, enfim, tudo de bom.

Contras: O único ponto negativo é que eu fui mandado embora. Fora isso, a empresa é ótima para se trabalhar e fazer amizade com todo o tipo de gente.

Conselhos para presidência: A presidência e boa.

Ambiente magnifico mas com certa desorganização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cabo Frio, RJ

Prós: Funcionários acolhedores e humanos, dependendo da função você está constantemente em contato com diferentes culturas, remuneração boa para a área.

Contras: Cobrança extrema, pressão o tempo todo. Algumas vezes você acaba sendo desmoralizado na frente de hóspedes por estar cumprindo um protocolo que lhe foi ensinado ao entrar na empresa. Desorganização.

So pensa no lucro não pensa no funcionário

Guarulhos, SP

Prós: Tamanho da rede de hotéis .....

Contras: Se vc não faz parte da panela vc é isolado. Chefia despreparada. Excesso de trabalho. Não se importam com as pessoas e nem com os hóspedes .

Conselhos para presidência: Não explore tanto o funcionário

Steward

Prós: As pessoas, o ambiente, a oportunidade , enfim. Tudo muito legal. A empresa ainda tem muito a melhorar, está no caminho certo. Só tenho a agradecer

Contras: Nada que mereça destaque. Empresa relativamente nova, hotel recém aberto. Uns erros aqui e outros lá mas no geral é uma boa empresa. Tem muito a melhorar.

Nova opurtunidade de crescimento na minha carreira

Supervisor

Niterói, RJ

Prós: Ela investe em treinamento de todos os colaboradores.e da novas opurtunidades a todos os funcionarios de crescimento na carreira

Contras: Precisa envestir mas em treinamento como proporcionar cursos de inglés.descontos em Universidades.bolsas de estudos em cursos de Turismo e Hotelaria.

sem comentarios

Garçom

São Carlos, SP

Prós: a empresa se mostra bem transparente com seus funcionários em questão de benefícios atendimento e como esta os negócios, pontual com seus pagamentos.

Contras: porem o horário e bem puxado por ser tratar do ramo de alimentos e alguns subordinados abusam um pouco dos cargos, e a falta de avaliação de desempenho também faz falta

Tinha tudo para dar certo, mas escolheram ter tudo para dar errado...

Prós: Poucos profissionais com vontade de fazer acontecer. Nós Hotéis possuem grandes profissionais que podem ser muito mais aproveitados . Confiança e respeito é a base de tudo.

Contras: Empresa sem administração nenhuma, onde cada um faz o que quer, sem diretriz e sem gestão! Empresa pelo qual possui muitas barreiras em fazer acontecer. Enquanto a empresa não se desfazer de algumas peças chave a mesma não irá para frente.

Conselhos para presidência: Refazer toda linha de frente (gestão) demitindo pessoas e recontratando.

Decadente...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fácil para se ganhar dinheiro sem trabalhar! Funcionários engajados (no operacional), muitos buscando crescimento porém não reconhecidos.

Contras: Gestão péssima... profissionais fracos começando com a diretoria! Empresa sem critérios, sem processos. Gerentes acomodados é totalmente despreparados.

Conselhos para presidência: Mudança de pessoas começando pela diretoria, gerentes...

Hotelaria Brasil