Como é trabalhar na Vitória Hotéis?

Amo trAbalha ai

Auxiliar de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Amo trabalha lá não tem desconto estou satisfeito gosto dos meu parceiro de trabalho e sempre reconhece o que a gente faiz lá dentro isso é bem legal

Contras: Às vezes a gente tem que ficar mais o nosso horário e nem avisa e acho que deveria pagar extra do que fica dano compensação fora isso a empresa e otima

Bom hotel,ótima localização e boa estrutura,porém muito mal gerenciado.

Recepcionista

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa flexivel de maneira básica,folgas são negociadas com mais facilidade,não é descontado 8% do vale-transporte e nem das refeições.

Contras: Administração é pessima,totalmente autoritaria,estrutura familiar que não da brecha para o crescimento profissional dos colaboradores.Os gerentes não tem capacidade para levar o hotel ao crescimento,falta visão e entendimento dos processos gerenciais.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação de gerentes e lideres.

evolução

Cozinheiro Líder

Campinas, SP

Prós: profissionais capacitados, salário superior a maioria da rede hoteleira, maior variedade em restaurantes dentro do hotel sendo os mesmos do próprio hotel ( não são terceirizados e nem franquiados)

Contras: estou a 4 anos na empresa, não temos pessoas qualificadas para dar treinamento como gestores, falta cursos de qualificação para um cozinheiro líder saber lidar com pessoas

Conselhos para presidência: mudar a forma antiga de agirem e passarem a ouvir mais opiniões, dar espaço para os novos colaboradores, más não só ouvirem darem credibilidade tem!!!! reuniões em equipes de cada setor com um profissional da equipe capacitado para isso, como disse anteriormente não temos cursos de qualificação para esses líderes

Temporário!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Colegas de trabalho muito legais, bom convivio. Refeitório no local de alta qualidade. O RH trabalha muito bem. Valorizam funcionários antigos.

Contras: Não muita perspectiva de crescimento. Os filhos dos donos esfregam a desigualdade capitalista na nossa cara com freqüência ao fornecer regalias aos amigos. Muita fofoca. Escalas terríveis e salario tristonho.

Frustrado

Assistente de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Materia prima, estrutura das cozinhas, acesso a materiais, alguns superiores e liberdade para liderança

Contras: Cabeça fechada dos gestores, empresa familiar, pouco reconhecimento financeiro, qualidade da mão de obra e objetivos dos colaboradores

Conselhos para presidência: Reavaliar seus colaboradores, valorizar quem merece e ser mais sérios com cobranças de pessoas que não querem estar ali, você ter alguém só para lamentar um numero e fazer apenas o que lhes é conveniente porque os superiores tem preguiça ou não querem lhes cobrar, frusta aqueles que realmente gostam do que fazem, assim vocês perdem colaboradores valiosos

No mais, bom lugar para trabalhar.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Ótimos gerentes e ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira e poucos benefícios.

Vitória Hotéis