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Como é trabalhar na Vitória Hotéis?

11 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem muito a melhorar

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

    Indaiatuba, SP


    Prós: Pagamento em dia desconto de 1 real para vale transporte e 1 real para refeição isso mês. Uniforme a própria empresa cuida lavando e passando. Salaria bom

    Contras: Muitos chefes é que nem o ditado diz muito cacique para pouco índio..enquanto um manda outros desmanda.. as regras só valem para os funcionários base enquanto a gerência e os funcionários ao redor não tem restrições a gerente acha que é mais importante que os hóspedes acha que é dona do hotel não respeitando as regras estabelecidas pela rede

    Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria olhar melhor a capacidade dos gerentes e também poderia ter um sistema de rodízio dos gerentes acada 2 anos.. assim nenhum iria pensar que ja é dono pois acada 2 anos teria que conhecer os funcionários e interagir e mostrar serviço.. muitas empresas já adotam este metodo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma casa que da oportunidade pra quem quer crescer.

    Recepcionista Bilíngue

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalha e oportunidade de aprender e fazer carreira. Salario um pouco melhor que outras redes mas, sem pacote de benefícios.

    Contras: Plano de saude muito caro. Os funcionarios que pagam ainda tem despesas extras de usar. Vale alimentação valor baixo. Perde em benefícios pra outros hotéis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nem tão bom quanto poderia ser

    Comprador

    Campinas, SP


    Prós: A alimentação do refeitório é muito boa com acompanhamento de nutricionistas, o tratamento com os subordinados é sempre muito respeitoso e gentil

    Contras: Salário fora do mercado, banheiros sujos, plano de metas ilusório, não ajuda com gasolina, não fornece estacionamento e o plano de saúde é muito caro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa baseada em papéis e pouca prática e procedimentais.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A oportunidade de conhecer hóspedes de diversos paises. Não vejo outros pontos positivos a considerar a péssima experiência que tive trabalhando lá.

    Contras: Estrutura 0. Gerenciamento fraco e sem procedimento. Falta de visão e gestão qua do o assunto é atendimento ao cliente. Estrutura das unidades habitacionais são péssimas.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a gestão e aplicação dos procedimentos. Entender abordagem ao cliente, padronização do atendimento e melhor capacitação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Paga em dia , pessoas educadas um ambiente. Bom. Para. Trabalho. Ótimo. Limpeza. Cozinha. Maravilhosa. Ótima empresa

    Contras: Não. Tenho. Que. Reclamar. De. Nada. Dá. Empresa. É ótima. Não. Consegui. Ver nada. De errado

    Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa maravilhosa, só sai da por burrice e por doença s não estaria trabalhando com vcs ainda.brigada

  • Há quase 2 anos

    Amo trAbalha ai

    Auxiliar de Cozinha

    Campinas, SP


    Prós: Amo trabalha lá não tem desconto estou satisfeito gosto dos meu parceiro de trabalho e sempre reconhece o que a gente faiz lá dentro isso é bem legal

    Contras: Às vezes a gente tem que ficar mais o nosso horário e nem avisa e acho que deveria pagar extra do que fica dano compensação fora isso a empresa e otima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom hotel,ótima localização e boa estrutura,porém muito mal gerenciado.

    Recepcionista

    Indaiatuba, SP


    Prós: É uma empresa flexivel de maneira básica,folgas são negociadas com mais facilidade,não é descontado 8% do vale-transporte e nem das refeições.

    Contras: Administração é pessima,totalmente autoritaria,estrutura familiar que não da brecha para o crescimento profissional dos colaboradores.Os gerentes não tem capacidade para levar o hotel ao crescimento,falta visão e entendimento dos processos gerenciais.

    Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação de gerentes e lideres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    evolução

    Cozinheiro Líder

    Campinas, SP


    Prós: profissionais capacitados, salário superior a maioria da rede hoteleira, maior variedade em restaurantes dentro do hotel sendo os mesmos do próprio hotel ( não são terceirizados e nem franquiados)

    Contras: estou a 4 anos na empresa, não temos pessoas qualificadas para dar treinamento como gestores, falta cursos de qualificação para um cozinheiro líder saber lidar com pessoas

    Conselhos para presidência: mudar a forma antiga de agirem e passarem a ouvir mais opiniões, dar espaço para os novos colaboradores, más não só ouvirem darem credibilidade tem!!!! reuniões em equipes de cada setor com um profissional da equipe capacitado para isso, como disse anteriormente não temos cursos de qualificação para esses líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Temporário!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Colegas de trabalho muito legais, bom convivio. Refeitório no local de alta qualidade. O RH trabalha muito bem. Valorizam funcionários antigos.

    Contras: Não muita perspectiva de crescimento. Os filhos dos donos esfregam a desigualdade capitalista na nossa cara com freqüência ao fornecer regalias aos amigos. Muita fofoca. Escalas terríveis e salario tristonho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Frustrado

    Assistente de Cozinha

    Campinas, SP


    Prós: Materia prima, estrutura das cozinhas, acesso a materiais, alguns superiores e liberdade para liderança

    Contras: Cabeça fechada dos gestores, empresa familiar, pouco reconhecimento financeiro, qualidade da mão de obra e objetivos dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Reavaliar seus colaboradores, valorizar quem merece e ser mais sérios com cobranças de pessoas que não querem estar ali, você ter alguém só para lamentar um numero e fazer apenas o que lhes é conveniente porque os superiores tem preguiça ou não querem lhes cobrar, frusta aqueles que realmente gostam do que fazem, assim vocês perdem colaboradores valiosos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vitória Hotéis