Como é trabalhar na Hotel Urbano?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bastante agradável, funcionários educados e forte abertura para uma comunicação entre chefe e empregado. Há um bom investimento no bem estar dos funcionários.

Contras: Alguns setores poderiam ser mais organizados e ter uma melhor ligação com outros setores. Os salários e benefícios não são ruins, mas poderiam ser melhores.

Consultor de Viagens

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem, descontraída, que faz o funcionário se sentir bem no ambiente de trabalho, fora os benefícios que são ótimos. Recomendo totalmente.

Contras: Infelizmente a empresa precisou passar por um período de transição, acarretando uma má administração, porém hj a administração está totalmente diferente, fazendo aquela pressão psicológica ficar para trás.

Conselhos para presidência: O conselho seria os antigos donos retomarem a empresa, onde hj isso ja ocorreu. Continuem dessa forma, onde tenham certeza que a grande maioria dos funcionários que saíram, fariam de tudo para voltar. Obrigada pela nova oportunidade!

Melhor ambiente de trabalho!

Prós: Ambiente de trabalho fantástico, acolhedor e gestores que te dão total autonomia para tomada de decisões. A transição na gestão foi necessária, para uma retomada dos valores essenciais da empresa. O time atual é o melhor em competência e eficiência que já se teve!

Contras: Nenhum. A empresa está de parabéns pela cultura difundida aos colaboradores, principamente pela diretoria e presidência. Transparência total em todos os níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Continuem conduzindo a empresa sempre desta forma brilhante que é, valorizando acima de tudo as pessoas, da forma que é feito. Empresa com futuro ainda mais brilhante pela frente.

Excelente empresa!

Prós: Clima, gestão, sócios, o negócio como um todo. O diferencial com certeza, é você se sentir realmente parte do negócio, sentir que faz a diferença.

Contras: Em poucos momentos, ocorre uma falta de planejamento que pode atrapalhar, assim como falha na comunicação. Pontos que são bem importantes no dia a dia.

Conselhos para presidência: Continuem apaixonados não só pelo negócio, mas também pelas pessoas. Isso faz uma diferença enorme no sucesso do HU.

Startup de idas e vindas buscando o seu breakeven

Project Manager

Prós: Empresa de grandes desafios, onde sempre acreditou nos funcionários que contratou e no seu respectivo potencial. Felizmente sempre me deparei com grandes líderes.

Contras: Tendo em vista desacordos entre acionistas e fundadores, geraram-se grandes desentendimentos e conflitos tanto para os funcionários quanto até mesmo C-levels.

Conselhos para presidência: Liderar e não gerenciar

Flexibilidade

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente totalmente dinâmico e saudável com baixa pressão e bastante liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de se trabalhar com outros tipos de tecnologias, o escritório é bem localizado e com flexibidade de horários

Contras: Comecei nesse ramo agora então eu não tenho muito o que falar sobre os pontos negativos, mas pra frente eu vou ter esse know how de pontos negativos, atualmente eu não tenho ponto negativo só positivo a falar.

Conselhos para presidência: Aumento do beneficio alimentação

Experiência inesquecível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização do funcionário e ambiente de trabalho descontraído e agradável. Tive uma experiência super agradável durante minha estadia na empresa.

Contras: Turn over corriqueiro de funcionários. Dificultou o andamento de alguns projetos e o plano de carreira também. Mas devido a crise, comum que houvesse tal situação.

Conselhos para presidência: Manter o bem estar e estimular a criatividade dos funcionários, sempre.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Viagens

Prós: É uma empresa com um clima descontraído, flexível com horário, diversas campanhas de motivação e ótimos benefícios. Facilidade para mostrar as ideias a gestão.

Contras: Muitas demissões e acontecem muitas mudanças na empresa sem avisar os funcionários e somos pegos de surpresa para agir frente as adversidades. Promoções apenas por indicação e não por desempenho.

Empresa boa

Assistente

Santos, SP

Prós: Agradável uma empresa boa de se trabalhar , várias oportunidades, crescimento de da empresa e muitas coisas para aprender

Contras: Como todas as empresas sempre tem um pouco de suas diferenças , mesmo sendo um local bom de se trabalhar

Excelente cidade

Executiva

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios, valorizam o funcionário.

Contras: Alguns coordenadores sem experiência ou domínio do assunto, sem avaliação.

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.