Como é trabalhar na Hotel Urbano?

Visão de uma empresa que mascarafa

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A possibilidade de trabalhar de bermuda e a Flexibilidade de horário

Contras: O RH finge uma preocupação com os funcionários, nnão há uma proximidade da gestão (diretoria) com as equipes e com os profissionais. Assim se precipitando nas decisões sem argumentos válidos, e dando desculpa genérica para todos os funcionários desligados sem motivo aparente

Conselhos para presidência: Aconselho um foco nos funcionários. Procurar saber o que acontece no dia a dia, não criar uma falsa preocupação somente quando há o interesse. Pois o que faz uma empresa não é o "marketing pessoal", e sim seus funcionários que dão o máximo de si. Pois dessa maneira a empresa vira um cabide de emprego

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.