Como é trabalhar na Hotel Urbano?

Espero que troquem a gestão da empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios eram bons e no começo o ambiente de trabalho era agradável e tranquilo. O salário é baixo mas está acima da média. Existia uma certa participação dos consultores na elaboração de procedimentos e fluxos.

Contras: O cargo de consultor tinha a função de atender o consumidor e tirar todas as dúvidas e resolver pequenos problemas que pudesse estar ocorrendo. Contudo, houve uma alteração na função que não acompanhou o salário, e passamos a vender pacotes no atendimento. O ruim foi a pressão criada para que as vendas sempre fossem altas, mas não fomos contratados para vender, apenas ajudar o cliente. Assim metas foram estabelecidas apenas para organizar quem ia ser demitido primeiro. O setor que tinha mais de cem funcionários, hoje é uma equipe de 10 pessoas. Logo, não funcionou a lógica de venda e foi muito triste vestir a camisa da empresa para ser demitido com um tapinha nas costas.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa humana é principalmente não iludir as pessoas quanto ao futuro profissional delas. Não é justo se empenhar em um projeto que dizem que vai dar certo e no fim, descobrir que já sabiam que não daria certo, mas ainda assim usaram você nessa. Melhorem HU.

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.