Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Urbano?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Só se for seu primeiro emprego

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A única coisa legal na empresa é que você pode trabalhar com roupas informais.

    Contras: Essa empresa chega a ser uma piada. Há muito medo entre as pessoas e as mesmas são induzidas a trabalhar depois do horário porque querem "apenas fanáticos trabalhando na empresa porque o resto será expurgado"
    As mudanças que estão acontecendo são sempre para o pior das pessoas que trabalham lá porque são mal remuneradas, não existe o mínimo de ferramentas para se trabalhar, o sistema é precário e o terrorismo imposto desmotiva os funcionários.
    A vida da pessoa é preencher planilhas de Excel.
    Não favorece nenhum crescimento profissional, não existem cursos ou treinamentos, apenas um monte de amadores, cada pessoa faz as coisas de um jeito, por isso é uma imensa bagunça.
    As pessoas que vejo trabalhando felizes no Hotel Urbano são aquelas que tiveram experiências profissionais anteriores deploráveis, daí achar que lá "é o máximo".
    Não indico esta empresa pra trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?