Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Urbano?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito potencial mal aproveitado

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem com ideias mais liberais. Ocorre muito investimento em capacitação e cursos. Há muita preocupação em melhorar o atendimento direto com o cliente. Vejo muita força de vontade em tornar a empresa familiar e amiga.

    Contras: Todas as vantagens como cursos, incentivos e preocupações estão focadas no atendimento ao cliente e na relação da empresa com ele. Ao invés de investigar os pontos fracos para tentar melhorá-los, já presume-se o problema e investe-se em soluções para problemas que não foram investigados devidamente. O funcionário não tem voz, não tem opinião e quando se sente injustiçado no ambiente de trabalho, deve correr atrás de seus direitos sozinho, pois a chefia tampouco se preocupa com o bem-estar deles. Obviamente uma empresa que lida com clientes deve focar neles, mas deve-se lembrar também de que um funcionário feliz é um funcionário que trata bem os seus clientes.

    Conselhos para presidência: Investigue, não presuma. Participe de cada setor de sua empresa, do mais baixo ao mais alto. Principalmente daquele que entra em contato direto com os seus clientes. Foque no elo fraco da corrente antes de investir em cursos de capacitação para poder se orientar melhor no momento de trazer melhorias para o que acha que não está bom.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?