Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Urbano?

124 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Tudo de ruim, quase nada de bom

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dificil encontrar pontos positivos, mas sendo honesto, na epoca o nome da empresa realmente era impactante, pois como estava presente na mídia, isso tras muito reconhecimento para o profissional quando trabalha-se em uma empresa que está aparecendo bastente.

    Contras: Vish, muita indefinição, problemas juridicos entre os sócios impactam diretamente no ambiente de trabalho, estrutura da empresa desorganizada, metodologia do medo, não pagam horas extras e mesmo assim te obrigam a faze-las, salário baixo, demissões em massa. Não é uma empresa confiável, pessoas mais "chegadas" de cima costumam fazem praticas desonestas pensando no proprio bolso. CTO e CEO complementamente não confiáveis. Pula fora disso.

    Conselhos para presidência: Fecha a empresa e começa dinovo. Esse nome já está completamente queimado no mercado, vai ser dificil achar mão de obra boa querendo trabalhar ai.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não voltaria

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e descolado, equipes jovens e líderes motivados

    Contras: Falha em treinamento para novos colaboradores. Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional, exceto para quem inicia no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado e crescimento

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, os funcionários, o tipo de escritório onde todas as áreas se comunicam de maneira rápida, tornando o trabalho mais eficiente.

    Contras: Os donos e a maneira com que os funcionários são tratados por eles. Várias vezes de forma grosseira menosprezando o trabalho e o tempo que os funcionários se doam para a empresa.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, valorizar o trabalho deles, e lembrar que todos tem uma vida pessoal e família, que não podem ficar 24 hs dentro da empresa e ser cobrado por isso com ameaças e piadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bastante agradável, funcionários educados e forte abertura para uma comunicação entre chefe e empregado. Há um bom investimento no bem estar dos funcionários.

    Contras: Alguns setores poderiam ser mais organizados e ter uma melhor ligação com outros setores. Os salários e benefícios não são ruins, mas poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Consultor de Viagens

    Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem, descontraída, que faz o funcionário se sentir bem no ambiente de trabalho, fora os benefícios que são ótimos. Recomendo totalmente.

    Contras: Infelizmente a empresa precisou passar por um período de transição, acarretando uma má administração, porém hj a administração está totalmente diferente, fazendo aquela pressão psicológica ficar para trás.

    Conselhos para presidência: O conselho seria os antigos donos retomarem a empresa, onde hj isso ja ocorreu. Continuem dessa forma, onde tenham certeza que a grande maioria dos funcionários que saíram, fariam de tudo para voltar. Obrigada pela nova oportunidade!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor ambiente de trabalho!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho fantástico, acolhedor e gestores que te dão total autonomia para tomada de decisões. A transição na gestão foi necessária, para uma retomada dos valores essenciais da empresa. O time atual é o melhor em competência e eficiência que já se teve!

    Contras: Nenhum. A empresa está de parabéns pela cultura difundida aos colaboradores, principamente pela diretoria e presidência. Transparência total em todos os níveis hierárquicos.

    Conselhos para presidência: Continuem conduzindo a empresa sempre desta forma brilhante que é, valorizando acima de tudo as pessoas, da forma que é feito. Empresa com futuro ainda mais brilhante pela frente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Panela!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhum, todo período que trabalhei, fiquei doente, com problemas psicológicos, e tendo que fazer tratamento. Espero que a empresa tenha mudado.

    Contras: Alta carga de trabalho. Funcionários extremamente mal educados e vaselinas(contadores de histórias) que existem. Amadorismo e quem indica entre diretores e os donos. Essa empresa não é séria.

    Conselhos para presidência: Educação infelizmente, não se aprende em qualquer lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de trabalho descontraído, visam o bem estar dos funcionários através de acompanhamentos periódicos, vale refeição/alimentação atrativos.

    Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento profissional aos que já possuem formação adequada em algumas áreas da empresa, demanda crescente de atendimentos diários para poucos consultores, acarretando em sobrecarga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente inspirador e produtivo

    UX Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e criativo, autonomia de trabalho e horário flexivel. Serviços de desconto e bem estar para funcionarios como shiatsu e gym pass.

    Contras: Há um pouco de falta de hierarquia de cargos e acompanhamento pela empresa porém o RH está com medidas para ajustar e melhorar essa política

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Hotel Urbano

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa Jovem - Boa relação do CEO com os funcionários - Jogos de mesa para os funcionários nas horas vagas - Inovação - Crédito viagem que acumula por mês

    Contras: Dificuldade de crescimento em alguns setores - Método de trabalho de alguns gerentes de determinados setores - Não recebimento de horas extras

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Urbano

Descrição:Criado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é uma empresa que atua no mercado como agência de viagem online, oferecendo serviços para passeios, hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros no Brasil e em outros países ao redor do mundo. Atualmente, possui mais de 18 milhões de clientes cadastrados, mais de 5 milhões de diárias de hospedagem vendidas e mais de 500 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?