Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hotel Unique

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hotel Unique

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hotel Unique, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito boa a entrevista mas não foi justa pois não analisa os verdadeiros potenciais de cada um, mas de alguma maneira foi uma boa entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu defeito
    R: Ansiedade

Negociação: Eles ja tinham um salário é eu aceitei

Entrevista de emprego para Barman Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hotel Unique.

Entrevista: Detalhada , com ótimas perguntas e ensentivos de carreira , sobre cursos que pretendia fazer , se estava cursando faculdade do que , onde pretendia estar depois de algum tempo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu tinha trabalhado , quantos anos , qual minha pretenção na empresa

Hotel Unique

Descrição:O Hotel Unique está localizado em São Paulo, SP. Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo. Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.