Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Unique?

15 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ajudante de ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são ótimos. O trabalho em equipe é forte, mas não inclui a chefia. O RH é sempre disposto a ajudar. E as festas de fim de ano são sempre incríveis.

    Contras: Não tem política de promoção. A caixinha é mal distribuída. Avaliação de desempenho não contribui para o seu crescimento profissional. Não possui horário fixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para colaborador sem responsabilidade

    Funcionário


    Prós: Cesta básica ,plano de saúde ,

    Contras: Trabalho muitas horas 10 às 16 horas /dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom para quem vive para trabalhar

    Hostess

    São Paulo, SP


    Prós: Salário muito bom, refeitório muito bom, auxílio de compra de roupas a cada seis meses, lavagem semanal de roupas na lavanderia em caráter de cortesia.

    Contras: Carga de trabalho extremamente pesada no Skye, muito difícil fazer um bom atendimento devido à quantidade desproporcional de clientes que recebemos para o tamanho de equipe que temos. Gestores justificam que a equipe é enxuta, mas muitas vezes o número de trabalhadores mostra-se insuficiente e poucas ou nenhuma medida é tomada. O fato de a empresa ser familiar também afeta negativamente, pois algumas decisões são tomadas pelos donos sem visão estratégica, motivadas apenas por questões pessoais. Equipe de vendas do hotel não conhece o produto que vende e não se esforça para vender.

    Conselhos para presidência: Invistam em pessoas. Precisamos de trabalhadores para conseguirmos atravessar o final de ano e verão. A equipe de supervisão do Skye também está muito ruim, precisamos de figuras que inspirem confiança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa

    CumimEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre impecavelmente com todos os direitos de seus funcionários, há um espirito de equipe muito grande é Um bom ambiente pra trabalhar.

    Contras: Por ser uma presa familiar, não há critérios de promoção, consequentemente a maiorias das promoções são feitos pelo coleguismo. Não existe um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande família, e possui excelentes profissionais que te proporcionarão muito aprendizado, sendo referência no mercado de luxo, hospitalidade, gastronomia. Investe na equipe, treinamento, valoriza o recurso humano.

    Contras: Apesar de tudo, ainda é uma empresa que pensa como estrutura familiar, então existe paternalismo e algumas decisões são difíceis de serem tomadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa onde os proprietários pensam muito nas pessoas, o serviço excelente, condições de trabalho e autonomia para trabalhar. As pessoas gostam e tem amor por trabalhar no Unique.

    Contras: Os benefícios deveriam ser diferenciados por nível hierárquico, a cultura paternalista em alguns momentos dificulta as decisões. As lideranças precisam estar mais bem preparadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ambiente de trabalho agradavel

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui um ambiente de trabalho bastante agradavel, oferece aos funcionarios oportunidade de mudança de carreira entre os departamentos, incentivando o aproveitamento interno.

    Contras: falta de remuneração variavel, poucas oportunidades de crescimento devido a estrutura enxuta de cargos de gerencia e diretoria. nao oferecia auxilio a instrucao pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa boa.

    AgenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Festa dos Funcionarios , departamento de seguranca bem equipado para primeiros socorros, departamento de rh precario, promocao de funcionario demora para sair.

    Contras: Empresa muito boa, com excelente estrutura para funcionarios, promocao de funcionario demo r a a sair, funcionario desmotivados. sem pespequitiva de crecimiento na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar os chefes com relacao a suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cumpre o que promete. É extremamente pontual com a parte administrativa.

    Contras: Excesso de chefia. Falta equilíbrio na hierarquia estabelecida.

    Conselhos para presidência: Participar mais do conhecido "chão de fábrica". O luxo é importante, mas a base tem que estar firme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Cargos e salários

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho , estrutura impecável , reconhecimento , matéria prima sem comentários , grande apoio de chefias !

    Contras: Carga de horário excessiva , somente isso , sem mais a declarar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Unique

Descrição:O Hotel Unique está localizado em São Paulo, SP. Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo. Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.

Site

RH: quer atrair bons talentos?