Como é trabalhar na Hotel Unique?

Unique

Supervisor de Governança

Prós: A empresa possui muito benefícios e sempre está buscando melhorias para os funcionários, para podemos nos sentimos mais felizes. Eles sempre estão é busca de melhorias para funcionários e principalmente os clientes.

Contras: A empresa está indo no caminho certa, porém precisamos tomar decisões mais acertivas para não precisa ficar mudar algo que já foi mudado. Poderíamos domínuir a burocracia ou mudar para uma forma mais rápida, para evitarmos atraso nas solicitações.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, mas precisamos tirar tanta prorrogracia e fazer mudanças mais acertivas para não ficar mudando coisa que já foram mudadas ressentimente.

Ótima empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente ótimo para trabalho. Pessoas engajadas com a empresa. Sempre prezando pelo bem estar do funcionário.

Contras: Maior autonomia para estagiários.

Respeita e incentiva as diferenças, bom ambiente de trabalho

Prós: Pagamento em dia, treinamentos e palestras, boa oportunidade de carreira. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não vejo nenhum aspecto negativo.

Uma boa empresa

CumimEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa cumpre impecavelmente com todos os direitos de seus funcionários, há um espirito de equipe muito grande é Um bom ambiente pra trabalhar.

Contras: Por ser uma presa familiar, não há critérios de promoção, consequentemente a maiorias das promoções são feitos pelo coleguismo. Não existe um plano de carreira.

Recomendo!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma grande família, e possui excelentes profissionais que te proporcionarão muito aprendizado, sendo referência no mercado de luxo, hospitalidade, gastronomia. Investe na equipe, treinamento, valoriza o recurso humano.

Contras: Apesar de tudo, ainda é uma empresa que pensa como estrutura familiar, então existe paternalismo e algumas decisões são difíceis de serem tomadas.

Um bom lugar para trabalhar!

Gerente

Prós: A cultura da empresa onde os proprietários pensam muito nas pessoas, o serviço excelente, condições de trabalho e autonomia para trabalhar. As pessoas gostam e tem amor por trabalhar no Unique.

Contras: Os benefícios deveriam ser diferenciados por nível hierárquico, a cultura paternalista em alguns momentos dificulta as decisões. As lideranças precisam estar mais bem preparadas.

ambiente de trabalho agradavel

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: a empresa possui um ambiente de trabalho bastante agradavel, oferece aos funcionarios oportunidade de mudança de carreira entre os departamentos, incentivando o aproveitamento interno.

Contras: falta de remuneração variavel, poucas oportunidades de crescimento devido a estrutura enxuta de cargos de gerencia e diretoria. nao oferecia auxilio a instrucao pessoal.

empresa boa.

AgenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Festa dos Funcionarios , departamento de seguranca bem equipado para primeiros socorros, departamento de rh precario, promocao de funcionario demora para sair.

Contras: Empresa muito boa, com excelente estrutura para funcionarios, promocao de funcionario demo r a a sair, funcionario desmotivados. sem pespequitiva de crecimiento na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os chefes com relacao a suas equipes.

Ótima experiência

Prós: Empresa cumpre o que promete. É extremamente pontual com a parte administrativa.

Contras: Excesso de chefia. Falta equilíbrio na hierarquia estabelecida.

Conselhos para presidência: Participar mais do conhecido "chão de fábrica". O luxo é importante, mas a base tem que estar firme.

Cargos e salários

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , estrutura impecável , reconhecimento , matéria prima sem comentários , grande apoio de chefias !

Contras: Carga de horário excessiva , somente isso , sem mais a declarar

Hotel Unique

Descrição:O Hotel Unique está localizado em São Paulo, SP. Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo. Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.