Como é trabalhar na Hotel Unique?

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Contras: Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique

Descrição:O Hotel Unique está localizado em São Paulo, SP. Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo. Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.