Como é trabalhar na Hotel Unique?

Unique

Supervisor de Governança

Prós: A empresa possui muito benefícios e sempre está buscando melhorias para os funcionários, para podemos nos sentimos mais felizes. Eles sempre estão é busca de melhorias para funcionários e principalmente os clientes.

Contras: A empresa está indo no caminho certa, porém precisamos tomar decisões mais acertivas para não precisa ficar mudar algo que já foi mudado. Poderíamos domínuir a burocracia ou mudar para uma forma mais rápida, para evitarmos atraso nas solicitações.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, mas precisamos tirar tanta prorrogracia e fazer mudanças mais acertivas para não ficar mudando coisa que já foram mudadas ressentimente.

Hotel Unique

Descrição:O Hotel Unique está localizado em São Paulo, SP. Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo. Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.