Como é trabalhar na Hotel Terra do Sol?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Já foi um local melhor de trabalhar

Reservas

Aracaju, SE

Prós: A equipe em si trabalha muito bem na medida do possível. Somos unidos mesmo não sendo tão bem administrados e remunerados. A estrutura da empresa (local de acesso aos hóspedes) é boa.

Contras: Infelizmente são vários (no momento, do segundo semestre de 2015 até hoje). Salários defasados, desmotivação da equipe em geral (pelo menos 90% dos funcionários), má administração, falta de um lugar com condições humanas para fazer nossas refeições e descansar no intervalo. Não preza a qualidade de vida dos funcionários no ambiente de trabalho. Sobrecarga de trabalho e acúmulo de função.

Conselhos para presidência: Observe sua equipe, funcionários desmotivados não são bons nem para a empresa, nem para si mesmo quanto profissional.

Empresa boa de trabalhar

Chefe de Reservas

Aracaju, SE

Prós: Na maioria das vezes chega junto referente a solicitação dos funcionários, para que chegue num meio termo ou atenda as necessidades de ambos.

Contras: Poderia ser mais organizada em relação as férias dos funcionários para que pudessem fazer um planejamento, também poderia oferecer um local mais apropriado para que os funcionários fizessem suas refeições e após conseguir descansar.

Conselhos para presidência: Visar mais a qualidade de benefícios ofertados aos funcionários, pois, funcionários satisfeitos produzem mais o que é muito satisfatório para a empresa.

Hotel Terra do Sol