Como é trabalhar na Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa justa que pode te garantir bons frutos.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: Extremamente estruturada para seus funcionários, seja no auxilio dos gerentes ou na fiscalização dos setores, uma empresa que as vezes me deixa grandes saudades!

Contras: Ainda existem funcionários da casa que, insatisfeitos com a estagnação (seja por falta de interesse em crescer ou crença de que anos de casa = subir de cargo sem estudo ou interesse) insistem em sutilmente tentar intimidar aqueles que são mais providos de esforços e foco.

Conselhos para presidência: Continuem incentivando os funcionários a se profissionalizarem cada vez mais e não tenham medo de cortar abusos de funcionários antigos.

bom pra quem gosta ama hotelaria

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Benefícios , oportunidades de crescimento ,interagir com os funcionarios(festa,comemorações mensais etc..)

Contras: jornada de trabalho cansativa, compreensão dos chefes insatisfatório, falta reconhecimento

Tem tudo pra ser melhor, basta trocar o gestor por um melhor (Recepção)

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sala de descanço, convênio médico e odontológico.

Contras: Programa de treinamento e desenvolvimento para "maquiar" a pose de empresa que se preocupa com o funcionário, * Sistema de avaliação ineficáz, não resolve nada.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a eficiência dos gestores quanto ao desenvolvimento dos subordinados

Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá