Como é trabalhar na Hotel Slaviero?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Hotel Slaviero

Recepcionista Hospitalar e ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa. É importante, também, que a cultura organizacional do negócio tenha como base os princípios da família que a coordena, propondo assim que todos sigam com os mesmos ideais.

Contras: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa. pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Conselhos para presidência: Respeitar todos e manter a postura , comprir com todas as metas passadas não atrasar chegar no horário

Insatisfeito

Garçom

Balneário Camboriú, SC

Prós: Trabalho em equipe, pessoas legais e proximo da minha casa

Contras: Pouca oportunidade,nao valorizam o profissional

Conselhos para presidência: Investir no profissional

Sem demais

Prós: Salrio em dia, unimed ótima, plano odontológico bom,

Contras: Muitos chefes a mandarem na cozinha

falta de valor profissional

Operador de Caixa

Palhoça, SC

Prós: Próximo ao shopping via Catarina

Contras: Não tem plano de carreira, grande falta de funcionários para trabalhar, não tem nenhum premiação, comissão ou bonificação, e os funcionários são constantemente punidos com advertência e suspensão em caso de atraso, falta ou descumprimento de regras, nas quais afirmam que apenas por motivo de doença uma justificativa é plausível. A grande maioria dos funcionários trabalham desmotivadose reclamam da empresa.

Conselhos para presidência: Premiar os funcionários quando atingem o esperado com uma folga a mais, um bônus no salario ou no ticket alimentação seria uma das maneiras de fazer com que o funcionário trabalhe com mais empolgação!

Hotel Slaviero