Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Hotel Panamby?

Hotel Panamby poderia mudar seus gestores

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ótimos funcionários,pessoas prestativas próximo de casa ambiente limpo amplo local de descanso bom RH e recepção não tenho q reclamar

Contras: Gerentes mal educados não dá ouvidos aos funcionários quando ouvem acham q estamos errados refeições horríveis e ainda não podíamos reclamar

Conselhos para presidência: Mudança de gerência

Empresa com conceito gerencial dos anos 90.

CuminEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Horário para entrada e saída bem definido. A relação dos hospedes com os funcionários. Os elevadores super rápido. A limpeza e organização interna e dos arredores.

Contras: Empresa familiar, com familiares circulando e utilizando os espaços do hotel (restaurante, bar, quartos...). A gerencia e os donos ficam sempre em grupos fechado. Falta de valorização e investimentos nos funcionários. Empresa com conceitos gerencial antigo (dos anos 90).

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser feita apenas de uma equipe. A equipe que faz o hotel ser o melhor hotel.

Mal administrado

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios: como porcentagem sobre as vendas e convenio medico. E alguns funcionários são pessoas boas

Contras: Escala de trabalho sempre errada, a chef da cozinha não conversa com os funcionários para saber oque se passa no local. Os proprietários se acham acima de qualquer pessoal, muitas vezes nem cumprimentam seus funcionários, e parecem absortos ao que realmente acontece no estabelecimento. O gerente faz vista grossa a tudo. Alguns funcionários dão o sangue e outros nada fazem. As vezes determinado funcionário chega a trabalhar 16 a 17 horas por dia. Nunca dão treinamento a equipe

Conselhos para presidência: Saberem a real necessidade de seus funcionários, tomarem real conhecimento das coisas que acontecem. Terem mais humildade.

realidade

Cumim

Prós: Equipe unida que ee ajuda na maioria das vezes

Contras: Escala 6*1 dificultando o funcionário a ter finais de semanas com a família

Conselhos para presidência: Valorize ao máximo seu funcionário

Hotel Panamby