Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Panamby?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Hotel Panamby poderia mudar seus gestores

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, ótimos funcionários,pessoas prestativas próximo de casa ambiente limpo amplo local de descanso bom RH e recepção não tenho q reclamar

    Contras: Gerentes mal educados não dá ouvidos aos funcionários quando ouvem acham q estamos errados refeições horríveis e ainda não podíamos reclamar

    Conselhos para presidência: Mudança de gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com conceito gerencial dos anos 90.

    CuminEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Horário para entrada e saída bem definido. A relação dos hospedes com os funcionários. Os elevadores super rápido. A limpeza e organização interna e dos arredores.

    Contras: Empresa familiar, com familiares circulando e utilizando os espaços do hotel (restaurante, bar, quartos...). A gerencia e os donos ficam sempre em grupos fechado. Falta de valorização e investimentos nos funcionários. Empresa com conceitos gerencial antigo (dos anos 90).

    Conselhos para presidência: A empresa precisa ser feita apenas de uma equipe. A equipe que faz o hotel ser o melhor hotel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mal administrado

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios: como porcentagem sobre as vendas e convenio medico. E alguns funcionários são pessoas boas

    Contras: Escala de trabalho sempre errada, a chef da cozinha não conversa com os funcionários para saber oque se passa no local. Os proprietários se acham acima de qualquer pessoal, muitas vezes nem cumprimentam seus funcionários, e parecem absortos ao que realmente acontece no estabelecimento. O gerente faz vista grossa a tudo. Alguns funcionários dão o sangue e outros nada fazem. As vezes determinado funcionário chega a trabalhar 16 a 17 horas por dia. Nunca dão treinamento a equipe

    Conselhos para presidência: Saberem a real necessidade de seus funcionários, tomarem real conhecimento das coisas que acontecem. Terem mais humildade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    realidade

    Cumim


    Prós: Equipe unida que ee ajuda na maioria das vezes

    Contras: Escala 6*1 dificultando o funcionário a ter finais de semanas com a família

    Conselhos para presidência: Valorize ao máximo seu funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hotel Panamby