Como é trabalhar na Hotel Novotel?

Pros e contras

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa tem um programa para o crescimento interno, ou seja, todos os colaboradores tem chance de promoção, basta mostrar responsabilidade e competência.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa em questão. Só ressalvo que deveria existir uma maior visão sobre hierarquia que as vezes não é seguido corretamente.

Conselhos para presidência: Aconselharia a presidência rever o tratamento interno de funcionário para funcionário.

empresa boa , precisa de treinamento

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: reconhecimento ., salario compativel , ambiente acoledor empresa que ajuda funcionario a alcançasr objetivos porém falta treinamento para gestores

Contras: superiores sem treinamento . usando metodos a arcaicos prejudicando a atualidade , triste de se ver pois temos que está em treinamento sempre

Conselhos para presidência: dedique se

Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, qualidade da area do colaborador, otima refeição e plano de benefícios. LocaliZação adequada para os funcionarios.

Contras: Gestao de departamentos, pode ser que alguns gerentes, nao mereçam o cargo e nao possuem as qualidades. Dccc c

Conselhos para presidência: Continue assim.

Uma verdadeira escola

Assistente

Prós: Próximo ao metro Chance de Crescimento dentro da rede ACCOR Ótimos benefícios Equipe de todos os departamentos super simpáticos Aceita a diversidade

Contras: Falta apoio das chefias para com os colaboradores Alimentação fornecida é precária Alguns departamentos funcionam isolados, e não se comunicam bem

Otimo aprendizado e local para crescer

Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salarios, opotunidades de crescimento, estrutura e preocupação com os colaboradores. n

Contras: Administrar melhor as chefias, verificar as qualidade para efetivção, , n

Novotel o Hotel que Encanta Hóspedes e Colaboradores, o Hotel mais Prazeroso de se Hospedar e Trabalhar!

Mensageiro

Prós: Equipe de Trabalho, Plano de Carreira, Benefícios oferecidos pela empresa ao colaborador, Investimento da empresa na Qualificação do Colaborador e Excelente Remuneração.

Contras: Não consigo definir nenhum ponto negativo nessa maravilhosa empresa.

Muito bom

Jovem Aprendiz

Prós: Refeitório, ambiente e pessoas. Estou gostando muito de fazer parte da empresa, pagamentos em dias e atenção para o funcionário, respeito e responsabilidade

Contras: Escala.

Ótimo local pra se trabalhar

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, RJ

Prós: A empresa possui ótimas oportunidades de crescimento e espaço para os funcionários se expressarem diretamente com seus superiores. Também a possibilidade para transitar por diversos setores

Contras: Existe uma clara falta de planejamento quanto ao capital humano onde funcionários de folga fazem mais falta do que realmente deveriam fazer e a falta de alguém que realmente ensine as funções

Boa rede de hotéis, trabalharia novamente, talvez em outro setor.

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa promove um ótimo relacionamento entre seus colaboradores, promove bastante treinamentos para capacitar seu funcionário, e oferece bons salários e benefícios,

Contras: A empresa é um pouco engessada no plano de carreira, demora muito para promover novas vagas quando há a necessidade de contratar, e as vezes passa-se a impressão de que valorizam mais a mão de obra de fora do que o que se tem no hotel.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários na hora de trabalhar com as escalas, muitas vezes vi colaboradores exaustos com a escala desgastante de hotel. Se o profissional trabalha descansado, trabalha bem!

Cozinheiro

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa e formar um currículo

Contras: Sem algum ponto negativo característico, empresa boa para trabalhar

Hotel Novotel