Como é trabalhar na Hotel Novotel?

Melhora na gestão colaboradores e chefias!

Manutenção

Prós: A empresa da Plano de Saúde, plano dentário, com desconto em folha e Refeições, lava as roupas de trabalho na própria lavanderia do hotel...

Contras: A empresa adotou uma medida chamada combo! Funcionários do Novotel trabalham no Ibis e vice versa. Você trabalha em dois hotéis sem ganhar nada mais que isso! Um tremendo roubo.

Conselhos para presidência: Voltar a gratificar os colaboradores com o Step. E não dar steps somente para os puxa-sacos de chefia e gerência! Isso acontece muito no hotel Ibis e Novotel Santos Dumont.

Empresa que vale a pena

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: O plano de carreira e uma coisa muito positiva no grupo como um todo da rede accor, e também alguns benefícios dado aos colaboradores que não tem em qualquer empresa!

Contras: Ainda nao consegui mensurar os pontos negativos, porem creio que o controle seja um dos pontos negativos, pois as empresas não são consolidadas como um todo (corporativo)

Auxiliar de Recepção

Florianópolis, SC

Prós: Respeito, companheirismo entre os colegas de trabalho e a motivação pelos líderes. Os benefícios são ótimos também! Ótima empresa!!!!!!!!!!!

Contras: Acho que o salário, poderia ser um pouco mais pela quantidade de trabalho quando o hotel está cheio quase não para pra descansar! Vamos contratar mais.

Satisfatório

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: No Novotel encobtrei um bom ambiente de trabalho, bons benefícios e Participação nos lucros. Confraternizações e sempre buscando a interação entre os setores.

Contras: Possui um sistema de gestão de estoque limitado comparado aos seus concorrentes. Pelo tamanho do hotel, deveria ter um sistema mais sofisticado.

Uma empresa excelente, e ambiente de trabalho harmonioso.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Programa de treinner realizado apenas para funcionários da empresa (dando chance de crescimento para quem já é de casa. Além disso, oferece treinamentos e aprimoramento para os funcionários periodicamente.

Contras: Como não era funcionaria direta da companhia, não participava de alguns programas de desenvolvimento de carreira que era realizado para funcionários em regime CLT.

Conselhos para presidência: Porta de entrada para efetivar funcionários terceirizados que se identificam com a politica da empresa.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas muito legais, que estavam dispostas a me ajudar com as tarefas em que precisava fazer, ótimo chefe ambiente de trabalho etc etc etc etc

Contras: Eu tinha poucas tarefas para fazer pois eu trabalhava como jovem aprendiz, então me mandaram embora logo pois eu não tinha muita função no lugar

Novotel valeu a experiencia

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ha organização das tarefas a hierarquia é justa e os programas motivadores. Tem rouparia e um ótimo refeitório. O salario é na média, tem vestiário e lugar pra descansar.

Contras: Exige trabalhar de salto, com maquiagem leve. As tarefas são exaustivas e o hotel é enorme. Em dias de grande movimento quase não da tempo de comer.

Conselhos para presidência: Se mais sensivel nas escalas

Gosto da empresa.

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Flexibilidade do horário de trabalho; boa comunicação entre as pessoas; processos estabelecidos; Salário compatível, pois o trabalho é flexível.

Contras: Falta de interação com os diretores; Pessoas sem senso de dono, mas se motivam de acordo com a demanda do hotel. Colaboradores não facilitam a dinâmica.

Muito bom

Jovem Aprendiz

Prós: Equipe unida e bem organizada. Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento na própria empresa. .

Contras: nada que posso destacar. .

recomendo empresa

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento em dias varios beneficios e refeiçao no local horas extras e uma boa Empresa ainda mais pra quem esta começando tem varias oportunidades

Contras: Os pontos negativos são que as promoçoes demoram a sair pelo menos tres meses apos a mudança de função e os horarios de trabalho fica dificil pra estudar

Hotel Novotel