Como é trabalhar na Monreale Hotel Guarulhos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

foi legal até

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado combaixa pressão e grande liberadade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Muitos cargos de chefia, paga-se mal, inclusive diretores. Salarios abaixo da media do mercado. Falta uma visão estratégica a longo prazo. alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Horrível

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Salário baixo, porém as pessoas são bacanas. ambiente equilibrado, oportunidade de conhecer novas pessoas, boa localização, seguros pagos pela empresa.

Contras: Salário baixo, ambiente desagradável, sem plano de carreira. poucos cargos de chefia, nao há liberdade de horario, pacotes de alimentação, saude e seguro de vida nnunca tive.

Otima

Agente de Reservas

Guarulhos, SP

Prós: O crescimento pessoal e profissional. Você cresce como pessoa e aprende a lidar com diversos tipos de situações que te fazem amadurecer não só lá dentro mais fora dali.

Contras: Plano de carreira que falta um pouco para incentivo e crescimento. Por ser tratar deu rede familiar teoricamente pequena falta um plano de carreira para que os funcionários saibam até onde podem chegar

Empresa ótima para ae trabalhar

Gerente Geral

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento de Salario e vale em dia

Contras: Fazer plantoes nos finais de semana

Conselhos para presidência: Crescimento sempre