Como é trabalhar na Hotel Maksoud Plaza?

Local com nome, bom para começar a carreira

Recepcionista Bilíngue

Prós: Salario regular, realmente o valor é bom, o local é otimo, boa refeicao, funcionarios atenciosos e alguns gerentes sao muito bons, essa é a parte boa

Contras: Falta de reconhecimento, o difícil é trabalhar por um bom tempo e nao ser tao bem reconhecida, a falta de valor é algo desmotivante, infelizmente

Bom local

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Programas de desenvolvimento interno; programas de valorização do funcionário; sistema de trabalho; relacionamento interpessoal; possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade em receber o salário quando tem portabilidade para outro banco; dificuldade em receber o FGTS após o desligamento; não confiança da chefia nos funcionários; falta de autonomia dos funcionários em questões que poderiam ser resolvidas por eles.

39 anos e ainda aprendendo

Prós: A equipe é legal, o ambiente de trabalho é muito bom... A diretoria está se empenhando mais em ouvir e fazer melhorias para os funcionários.

Contras: O DP é uma bagunça, horas sempre estão erradas. Alguns processos são bem engessados. O hotel ainda peca nos processos internos de seleção. As metas não são bem explicadas e quase impossíveis de serem atingidas.

foi bom

Recepcionista

Prós: clima leve, ambiente agradável, gostoso de se trabalhar, todos se ajudam no setor para fazer a coisa fluir, para tudo caminhar dentro do horário.

Contras: não te motivam a nada, só cobranças, não há reconhecimento em nenhuma parte, diretoria totalmente desqualificada, totalmente fora de sintonia.

Conselhos para presidência: ouvir a recepção

Precisa modernizar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A implantação de alguns projetos para funcionários como aniversariantes do mês e prêmios. Isso fez com que alguns funcionários se sentissem vistos por alguém.

Contras: É uma empresa sem estrutura, é necessário investir nisso e seguir os procedimentos, é impossível reter bons funcionários sem oferecer o minimo para trabalho.

Conselhos para presidência: As pessoas não aceitam mais um regime autoritário é preciso ganhar a confiança dos funcionários.

Péssimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vt, alimentação no local, plano de saúde e odontológico, bônus, fácil acesso , estrutura física imponente porém velha um hotel parado no tempo

Contras: Sem plano de carreira, abuso psicológico e moral, sem padrões , pagamento atrasado, Funcionários antigos e acomodados, sem autonomia para realiar tarefas

Conselhos para presidência: Colocar uma rede a comex que realmente é do trade de hotelaria Deixa de ser familiar

um otimo ambiente para trabalhar

Camareira

Prós: ambiente saudavel e equilibrado com liberdade de desenvolver meu trabalho.oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluçaoes de grande escala.

Contras: falta de oportunidades,muitas veze quem tem perfil para assumi um cargo nao e promovido,ja existe carta marcada para promoçoes nem sempre e apessoa capacitada

Pessima experiencia

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Péssima experiencia, sem politicas de Rh, chefia sem instrução, gerentes sem tato, a pior experiencia que já tive na vida. Não recomendo a empresa para ninguém

Contras: Se possível não trabalhem nessa empresa, as panelas e feudos são surreais, não existe planos de carreira, promoções, de capacitação profissional.

Não pense em fazer carreira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Localização. Cartão de crédito que substitui o vale do mês..

Contras: Falta de plano de carreira. Falta uma pesquisa de satisfação dos funcionários.

Tem que melhorar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, salario em dia, convenio bom

Contras: Não tem plano de carreira, hotel tem muitos funcionarios antigos, empresa so oferece convenio para o funcionario e esposa.

Hotel Maksoud Plaza