Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hotel Ibis

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hotel Ibis

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: ótimo, a profissional que o realizou foi muito cordial, respeitosa, solidaria e considerou todos os pontos do meu curriculo para a avaliação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis.

Entrevista: A entrevista foi normal, com perguntas comuns e bem tranquila. Os entrevistadores te deixam a vontade, quebrando a tensão que geralmente temos antes de sermos entrevistados.

P: Me fale sobre você
    R: Contei sobre as minhas experiências anteriores e o que eu faço atualmente.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi por indicação, lá o processo normalmente é esse, se você der sorte de deixar currículo, quem sabe eles podem te chamar, mas o processo foi indicação e bem simples, apenas uma pequena conversa rápida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que eu queria entrar la
    R: Porque estava desempregado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bom, mas não tem muitos requisitos para contratar. Contratam qualquer um sem experiencia ou interesse pelo função. Acaba que essa forma de seleção de pessoas prejudica os veteranos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem filhos, carro próprio, é casado.
    R: Não, sim, não

Negociação: Não. Estava precisando de emprego.

Entrevista de emprego para Camareira

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito bom brm atencioso.procurou sempre esclarecer as regras.de um bom funcionario.conpetente. procurando sempre mostra o melhor de tudo.foi

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc resolveria uma situação desagradável ser acontecesse vc e um hóspedes
    R: Eu respondir. Bom dependendo da situação do problema eu procuraria não perde o equilíbrio,educação procurando mostra ao mesmo que tudo iria ser resolver com um pouco de calma e paciência. E ao mesmo pediria desculpa .

Entrevista de emprego para Atendente de Hospedagem

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi um pouco confuso, pois primeiro disseram que era para ir fazer o teste e depois ligaram dizendo que não precisava mais, não existe uma padronização para o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem experiencia na área, possui disponibilidade.
    R: Não possuo, somente para o horario da madrugada ou manhã.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Frios

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis.

Entrevista: A entrevista foi bastante completa, os entrevistadores foram super atenciosos e deixaram as informações bem claras. Responderam todas as minhas perguntas com riqueza de detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se eu realmente gostaria daquela vaga, pois tinha perfil para uma vaga futura

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Normal e simples. Nada de novidade . Rapaz bem atencioso e educado. Local lotado e com muitas pessoas para o mesmo cargo. Demora para ser atendido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce pode ser util para empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Hospedagem

Candidato em Betim, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hotel Ibis, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo é interessante, porém um pouco cansativo. É realizado em 3 etapas, 1º A candidatura on line, 2º A dinâmica em grupo e a ultima é uma entrevista com gerente, coordenadores ou supervisores. Demoram um pouco para dar o feedback do processo seletivo. A dinâmica em grupo tem por objetivo descontrair os entrevistados e fique atento pois, sempre tem algum supervisor ou gerente infiltrado nas dinâmicas como se fosse um candidato normal, essas dinâmicas podem levar uma manhã ou tarde toda. Mas como é sempre alguma brincadeira ou jogos os momentos passam rápidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos? Por que você quer trabalhar no Ibis? Por que devemos lhe contratar?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Bem tranquilo fiz na abertura apenas uma entrevista. As entrevistas realizadas hoje são bem informais , a sub gerente coloca numa sala onde passa varias pessoas e pode deixar o candidato até mesmo constrangido .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre você mesmo apenas .

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.