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Como é trabalhar na Hotel Ibis?

64 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Experiência dinâmica.

    Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa em que você aprende muito, tem treinamentos sobre a Accor como um todo, e quem quer aprender, tem oportunidade também nas outras áreas. Outra vantagem é se tratar de um hotel de rede, então conta no currículo se você vai para outros locais.

    Contras: O ponto negativo não é exclusivo do Ibis, mas da hotelaria de modo geral. Escala de trabalho 6x1 não oferece muita possibilidade de vida social. Então é pesado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Estou na luta, mas um pouco decepcionada.

    Atendente de A&B

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de crescimento profissional, o pagamento é feito em dia, o plano dentário é pago pelo funcionário, mas é de boa qualidade, o plano é coparticipação mas é estendido para filhos e marido.

    Contras: Salário muito baixo para a quantidade de trabalho, com acúmulo de função, não ter uma gerência mais humana, a avaliação ser feita por interesses pessoais do avaliador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Gosto do trabalho da recepção, da empresa já nem tanto.

    Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento correto, convênio médico e dental, vale transporte, uniforme. Trabalho dinâmico, apesar de rotineiro, você não sente uma rotina por ter um giro rápido de hospedes.

    Contras: Pra mim, ter a alimentação no local é um fator negativo. Tenho restrições alimentares e apesar da comida ser o rotineiro para todo mundo, pra mim não era benéfico e não era negociável essa questão. Também fiquei descontente por ganhar a mesma coisa sendo antendente bilingue, sendo que toda vez qu precisavam de alguem fluente em ingles, me chamavam, porem eu nunca iria receber mais por isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Recepcionista Bilíngue

    Fortaleza, CE


    Prós: Não atrasa pagamento. Não consigo pensar em outra coisa.

    Contras: É desorganizado e cheia de favoritismo. É um local onde você não consegue organizar sua vida externa. Não definem horários, então você nunca sabe quando vai poder se programar pra fazer uma viagem ou coisa do tipo.

  • Há 20 dias

    Quem sabe melhora.

    Atendente de A&BEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas de bem e dispostas a ajudar em todo o processo de aprendizado, tendo em vista que, quando entrei , nunca havia trabalhado em hotéis, tão pouco com aeb.

    Contras: O menos satisfatório foi quando começaram a demitir e quem ficou tinha que se desdobrar pra manter o funcionamento do Hotel. Ficou bem puxado e cansativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Atendente de Hospedagem I

    Maceió, AL


    Prós: Poder conciliar horário do trabalho com a vida pessoal. onde podemos após o término da jornada de trabalho, resolver assuntos pessoais, ou problemas de Saúde.

    Contras: Reavaliar a forma de seleção gerentes e sub, pois é necessário que os selecionados sejam capazes de dirigir o negócio, sem perder essência do bem estar do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho, mas a escala é ruim.

    Assistente de Hospedagem

    Uberaba, MG


    Prós: O ambiente é bem gostoso de se trabalhar, colegas de trabalho solícitos e de bem, salário pago certinho todo mês, café servido para os funcionários.

    Contras: Escala de trabalho 6x1, ficar de pé boa parte do tempo, não tem plano de saúde para o funcionário, salário baixo, hóspedes de mau humor de vez em quando, o que não é culpa do hotel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    eu gosto pelas pessoas

    Atendente de Hospedagem

    São Paulo, SP


    Prós: acredito que o plano de carreira depende de seu esforço mas tambem da tua relação com o seu chefe, pois do contrario, não será promovido. é isso

    Contras: convenio não é bom, e promoções é muito raro depois que voce esta na recepção. vale mais para outros departamentos como governanca, cozinha e restaurante que são promovidos entre eles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Honesta

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Refeição no local, e as amizades que fiz enquanto trabalhei la, no demais é tudo normal não tem muitos pontos positivos para apontar recomendo para um curto período

    Contras: Não podia pedir nenhuma folga, não pode sentar durante todo o período de trabalho, difícil comunicação com os superiores, ambiente de trabalho pesado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Dinamismo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: Trabalho em equipe prezando a comunicação entre os colaboradores, confiança nos mesmos em cumprir suas metas diárias e manter o ambiente organizado

    Contras: Manutenção de equipamentos demorada por diversas vezes as impressoras ou computadores paravam de funcionar o que dificultava um pouco na realização do trabalho no dia dia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

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