Como é trabalhar na Hotel Ibis?

Dinamismo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Trabalho em equipe prezando a comunicação entre os colaboradores, confiança nos mesmos em cumprir suas metas diárias e manter o ambiente organizado

Contras: Manutenção de equipamentos demorada por diversas vezes as impressoras ou computadores paravam de funcionar o que dificultava um pouco na realização do trabalho no dia dia

Entre as melhores empresas para trabalhar no mundo!

Garçom

Prós: Investimento profissional a todo vapor. Inúmeras oportunidades de prospecção dentro do grupo. Relacionamento interpessoal sempre positivo e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Assim como todo início, tudo acaba sendo mais trabalhoso para a "engrenagem" do território profissional. Como o grupo preza pelo bem-estar de seus colaboradores, até que tudo se ajeite você poderá deparar-se como mais chefes do que o esperado.

Conselhos para presidência: Parabéns!!!

Sempre procurando ser melhor que ontem.

Cozinheiro

Prós: União, praticidade da equipe, um ajuda o outro em tudo, bom ambiente de trabalho, um projeto piloto na Accor restaurante peruano a la carte e que estou muito feliz em contribuir e participar desse projeto.

Contras: Sendo um hotel novo, falta alinhar algumas coisas como equipes em geral, treinamentos e sempre aperfeiçor o trabalho em equipe, sinto que falta fazer uma reciclagem com os funcionários, mesmo eles sendo novos alguns deixam a desejar em algumas funções.

Colaborador multitarefas, com bastante autonomia e muito respeitado.

Manaus, AM

Prós: Acolhimento e treinamentos iniciais de altíssima qualidade. Gerência atua muito próximo à operação das atividades e o colaborador tem bastante autonomia.

Contras: Pelo fato de ser uma administração desburocratizada, com menos chefias, a visão de crescimento se aplica a médio e longo prazo (acima de um ano geralmente).

empresa maravilhosa, treinamentos otimos

Recepcionista

Prós: empresa solida,multinacional, empatia entre os.funcionarios e.gestores, contato direto com chefias, treinamentos completos, ambiente maravilhoso

Contras: salario abaixo do mercado, mas um ambiente maravilhoso para se trabalhar.escalas 6x1 , mas hotelaria e assim mesmo, portanto os potos negativos sao menores q os positivos

Conselhos para presidência: possibilidade.de.crescimento por competencia e nao por tempo de casa.

Excelente empresa

Vitória da Conquista, BA

Prós: Hotel reconhecido no mundo, bem estruturado, boas condições.

Contras: Um pouco largado, falta algumas melhorias nas estruturas , algumas reformas básica.

Conselhos para presidência: Avaliar mais o comportamento dos funcionários.

amo trabalhar aqui

Recepcionista

Prós: É um lugar com um ótimo clima...a gerência sempre à disposição e com as portas abertas pra nos receber...

Contras: Precisamos de mais funcionarios...para podermos ter mais folgas...

Excelente local de serviço

Atendente de Hospedagem

Contagem, MG

Prós: Ambiente, modernidade, benefícios, localização,

Contras: Jornada de trabalho exaustiva.

otima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma.ótima empresa Salário Benefícios Equipes

Contras: Nenhum, é uma ótima empresa para começar a carreira

Muito bom

Atendente de Hospedagem I

Maceió, AL

Prós: Poder conciliar horário do trabalho com a vida pessoal. onde podemos após o término da jornada de trabalho, resolver assuntos pessoais, ou problemas de Saúde.

Contras: Reavaliar a forma de seleção gerentes e sub, pois é necessário que os selecionados sejam capazes de dirigir o negócio, sem perder essência do bem estar do colaborador.

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.