Como é trabalhar na Hotel Ibis?

um bom lugar pra se trabalhar tirando a escolhas de gestores

Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Colegas de trabalho uma equipe realmente unida

Contras: Gestores sem punho para uma administração todos fazem o que quer e como quer e nada muda

Conselhos para presidência: Assim como todos os novos funcionários temos treinamento bem completo para atender os requisitos do hotel acredito que os gestores também deveriam ter ainda mais reforçado, pois o recente ibis londrina sinceramente esta a deus do ara funcionário faz o que quer recebe ordens e nada muda e outros são injusticados acredito que deveriam prestar mais atenção em relação aos gestores que cada dia que passa me surpreendem ainda mais como podem ver as coisas acontecerem e deixar funcionários que nao cumprem com o padrão do hotel enquanto aqueles que fazem tudo nos conformes serem injusticados pois e por que e assim que me sinto todas as vezes que lembro de tudo que passei lá trabalhei em todos os turnos sempre que precisavam de mim estava apostos lá para o que der e vier enquanto outros agem totalmente fora do padrão e ainda tem todos os privilégios dos gestores sinceramente trabalho a 9 anos nessa profissão que eu amo o que faco agora esse ibis londrina e o pior entre outros hotéis em que já tive a oportunidade de trabalhar

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.