Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Ibis?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Aprendizado e crescimento

    Atendente de Hospedagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento. Bons benefícios como previdência privada e descontos em faculdades/cursos. Muito aprendizado. Permitem ao colaborador expor ideias e sugestões e ter certo nível de autonomia para tomar decisões. Padrão de qualidade de serviço reconhecido internacionalmente. Treinamento razoável. Diferente do que acontece normalmente em hotelaria, é possível folgar mais de um domingo no mês. Ambiente de trabalho não muito formal, clima descontraído entre colaboradores e hóspedes.

    Contras: Salário baixo em relação ao padrão do mercado:recepcionistas e garçons não recebem comissões extras. Banco de horas (recebe-se poucas horas extras). Muitos descontos no contra cheque que causam diferença do salário bruto pro líquido de até 30%. Gestão: pouco presente, esquecem de reconhecer bons colaboradores, não tomam providências quanto a colabores insatisfeitos que propositalmente não executam bem seu trabalho. Não motivam a equipe.

    Conselhos para presidência: Investir mais no acompanhando dá operação, pois enquanto existem colaboradores mostrando serviço pra se destacar, outros insatisfeitos podem colocar a reputação da empresa em cheque Sugiram à chefia ler livros e assistir palestras sobre gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?