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Como é trabalhar na Hotel Ibis?

55 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Dinamismo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: Trabalho em equipe prezando a comunicação entre os colaboradores, confiança nos mesmos em cumprir suas metas diárias e manter o ambiente organizado

    Contras: Manutenção de equipamentos demorada por diversas vezes as impressoras ou computadores paravam de funcionar o que dificultava um pouco na realização do trabalho no dia dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Otimo lugar de trabalho

    Assistente de Hospedagem

    Salvador, BA


    Prós: Muito boa com os emprgados e atende a nescessidade . Se preocupa com o cliente e empregafo em todos os casos otima pra empregos em geral otimo acolhimento

    Contras: Nao tem muitos aspectos negativos , o salario poderia ser maior ... as quantidades de turnos consome tempo mas em geral é muito bom e tranquilo

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Atendente A&BEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Dinâmico, a equipe tenta se manter unida e muita proximidade entre operacional e gerência. Comida muito boa no refeitório e treinamentos expressivos.

    Contras: metas foram de alcance, muitas vezes tinhamos que cumprir um horário maior do que o estabelecido, as vezes sofriamos com as faltas de recursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Dá para trabalhar

    Auxiliar de Cozinha

    Santo André, SP


    Prós: A equipe é extremamente boa e capacitada, todos se esforçam diariamente para o bom e pleno atendimento aos nossos hóspedes. Com foco no bem estar e qualidade de serviço.

    Contras: Gestão falha e pessoal, tende à preferir e ceder regalias a certos funcionários, demonstrando nítida preferência por uns e "descaso" por outros.

    Conselhos para presidência: Rever boa parte da equipe de gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendável.

    Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, cooperação dos gestores, empresa confortável, treinamentos, pesquisa de satisfação, feedback, trabalho em equipe, refeição no local.

    Contras: Carga horária pesada, muitas funções para o mesmo funcionário, nem sempre a refeição é bem feita pela cozinha, nem sempre todos da equipe colaboram.

    Conselhos para presidência: Escala de trabalho mais flexível, organizar melhor as tarefas de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Razoável

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas legais, empresa grande e com possibilidade de crescimento. Equipe boa.

    Contras: Trabalho em excesso, falta de educação de hóspedes, muito cansativo e paga muito mal. Na verdade os funcionários são quase escravos, sempre abaixar a cabeça.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, pois jaja não restará nenhum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: Empresa legal de se trabalhar. Indico

    Contras: Mais valorização dos funcionários. Valorizar as pessoas . Salário poderia ser maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gosto de onde trabalho.

    Recepcionista

    Guarulhos, SP


    Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho..........................................................................................................

    Contras: Folgas 6x1 as vezes acaba sendo cansativo demais. O que as vezes impacta na sua qualidade de atendimento.......................................

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente de trabalho saudavel e agradavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tem melhores!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: A interação informal com a equipe, paga salário na quinzena e todo o dia 30, caso esse caia no final de semana ocorre de adiantar, há sala de descanso e bem como eventos em datas comemorativas.

    Contras: Gerentes não capacitados que demonstram não ter habilidades, forçando assim a equipe a trabalhar em busca das informações para apenas garantir o reconhecimento isolado deste gerente e muitas vezes a promoções injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa, porém acúmulo de funções é além do comum

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com funcionário. Pagamento sempre correto. Espírito de equipe. Oportunidades de carreira. Aprendizado. Tarefas bem designadas.

    Contras: Salário baixo em relação a carga de trabalho e experiência de funcionários. Acúmulo de funções (além do comum) atrapalham para exercer o próprio cargo.

    Conselhos para presidência: Gerentes e subgerentes exerçam seus cargos para que não gere acúmulo de funções além do normal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

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