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Como é trabalhar na Hotel Ibis?

51 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Recomendável.

    Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, cooperação dos gestores, empresa confortável, treinamentos, pesquisa de satisfação, feedback, trabalho em equipe, refeição no local.

    Contras: Carga horária pesada, muitas funções para o mesmo funcionário, nem sempre a refeição é bem feita pela cozinha, nem sempre todos da equipe colaboram.

    Conselhos para presidência: Escala de trabalho mais flexível, organizar melhor as tarefas de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Razoável

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas legais, empresa grande e com possibilidade de crescimento. Equipe boa.

    Contras: Trabalho em excesso, falta de educação de hóspedes, muito cansativo e paga muito mal. Na verdade os funcionários são quase escravos, sempre abaixar a cabeça.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, pois jaja não restará nenhum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: Empresa legal de se trabalhar. Indico

    Contras: Mais valorização dos funcionários. Valorizar as pessoas . Salário poderia ser maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto de onde trabalho.

    Recepcionista

    Guarulhos, SP


    Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho..........................................................................................................

    Contras: Folgas 6x1 as vezes acaba sendo cansativo demais. O que as vezes impacta na sua qualidade de atendimento.......................................

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente de trabalho saudavel e agradavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem melhores!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: A interação informal com a equipe, paga salário na quinzena e todo o dia 30, caso esse caia no final de semana ocorre de adiantar, há sala de descanso e bem como eventos em datas comemorativas.

    Contras: Gerentes não capacitados que demonstram não ter habilidades, forçando assim a equipe a trabalhar em busca das informações para apenas garantir o reconhecimento isolado deste gerente e muitas vezes a promoções injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, porém acúmulo de funções é além do comum

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com funcionário. Pagamento sempre correto. Espírito de equipe. Oportunidades de carreira. Aprendizado. Tarefas bem designadas.

    Contras: Salário baixo em relação a carga de trabalho e experiência de funcionários. Acúmulo de funções (além do comum) atrapalham para exercer o próprio cargo.

    Conselhos para presidência: Gerentes e subgerentes exerçam seus cargos para que não gere acúmulo de funções além do normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Auxilia no desenvolvimento profissional, ótimos benefícios e salário dentro do que se paga no setor. Para o setor da hotelaria é uma grande escola e oferece possibilidade de crescimento.

    Contras: Creio que os negativos variam de acordo com a gerência de cada unidade. Em algumas ocasiões os gerentes são ausentes e pouco prestativos, algumas vezes devido ao fato de terem um quadro de funcionários enxuto, sobrecarrega o trabalho de um só.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar !

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Autonomia:como trabalham em nível mundial. O funcionário tem um respaldo dado pelo padrão e isso facilita o atendimento e agiliza a vida do hóspede

    Contras: Acredito que por ser uma multinacional a empresa da muitas oportunidades aos que crescem dentro da mesma. Sendo assim custumam mudar a gestão quando a equipe esta bem unida isso quebra o ritmo.

    Conselhos para presidência: Procurem conhecer a unidade antes de mandar um gestor para unidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pra quem se contenta com pouco, vale a pena.

    Atendente de Hospedagem

    Montenegro, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradavel, algum colegas proativos.. .

    Contras: Salário muito baixo, pouco inss e fgts, apenas isso .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com maior qualificação, pagar quebra de caixa que ja ajudaria em alguma coisa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sempre bom renovar

    Auditor

    Piracicaba, SP


    Prós: Plano de saude, auxilio farmacia, bom relacinamento interpessoas em ambas as partes dentro da empresa, alimentação dentro da empresa, ppr, cartao alimentasao

    Contras: Vale transporte poderia ter a opçao de ser auxilio gasolina, gerentes dar mas atenção aos seus funcionarios, suprindo suas dificuldades e falta de auxilio creche

    Conselhos para presidência: Solução imedita para os problemas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

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