Como é trabalhar na Hotel Ibis?

Dinamismo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Trabalho em equipe prezando a comunicação entre os colaboradores, confiança nos mesmos em cumprir suas metas diárias e manter o ambiente organizado

Contras: Manutenção de equipamentos demorada por diversas vezes as impressoras ou computadores paravam de funcionar o que dificultava um pouco na realização do trabalho no dia dia

Otimo lugar de trabalho

Assistente de Hospedagem

Salvador, BA

Prós: Muito boa com os emprgados e atende a nescessidade . Se preocupa com o cliente e empregafo em todos os casos otima pra empregos em geral otimo acolhimento

Contras: Nao tem muitos aspectos negativos , o salario poderia ser maior ... as quantidades de turnos consome tempo mas em geral é muito bom e tranquilo

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma boa empresa

Atendente A&BEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Dinâmico, a equipe tenta se manter unida e muita proximidade entre operacional e gerência. Comida muito boa no refeitório e treinamentos expressivos.

Contras: metas foram de alcance, muitas vezes tinhamos que cumprir um horário maior do que o estabelecido, as vezes sofriamos com as faltas de recursos.

Dá para trabalhar

Auxiliar de Cozinha

Santo André, SP

Prós: A equipe é extremamente boa e capacitada, todos se esforçam diariamente para o bom e pleno atendimento aos nossos hóspedes. Com foco no bem estar e qualidade de serviço.

Contras: Gestão falha e pessoal, tende à preferir e ceder regalias a certos funcionários, demonstrando nítida preferência por uns e "descaso" por outros.

Conselhos para presidência: Rever boa parte da equipe de gerência.

Recomendável.

Atendente de HospedagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, cooperação dos gestores, empresa confortável, treinamentos, pesquisa de satisfação, feedback, trabalho em equipe, refeição no local.

Contras: Carga horária pesada, muitas funções para o mesmo funcionário, nem sempre a refeição é bem feita pela cozinha, nem sempre todos da equipe colaboram.

Conselhos para presidência: Escala de trabalho mais flexível, organizar melhor as tarefas de cada um.

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas legais, empresa grande e com possibilidade de crescimento. Equipe boa.

Contras: Trabalho em excesso, falta de educação de hóspedes, muito cansativo e paga muito mal. Na verdade os funcionários são quase escravos, sempre abaixar a cabeça.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, pois jaja não restará nenhum

Não

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Empresa legal de se trabalhar. Indico

Contras: Mais valorização dos funcionários. Valorizar as pessoas . Salário poderia ser maior

Gosto de onde trabalho.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho..........................................................................................................

Contras: Folgas 6x1 as vezes acaba sendo cansativo demais. O que as vezes impacta na sua qualidade de atendimento.......................................

Conselhos para presidência: Criar um ambiente de trabalho saudavel e agradavel.

Tem melhores!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A interação informal com a equipe, paga salário na quinzena e todo o dia 30, caso esse caia no final de semana ocorre de adiantar, há sala de descanso e bem como eventos em datas comemorativas.

Contras: Gerentes não capacitados que demonstram não ter habilidades, forçando assim a equipe a trabalhar em busca das informações para apenas garantir o reconhecimento isolado deste gerente e muitas vezes a promoções injustas.

Boa empresa, porém acúmulo de funções é além do comum

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupada com funcionário. Pagamento sempre correto. Espírito de equipe. Oportunidades de carreira. Aprendizado. Tarefas bem designadas.

Contras: Salário baixo em relação a carga de trabalho e experiência de funcionários. Acúmulo de funções (além do comum) atrapalham para exercer o próprio cargo.

Conselhos para presidência: Gerentes e subgerentes exerçam seus cargos para que não gere acúmulo de funções além do normal.

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.