• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Ibis?

101 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    10

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar Ibis Copacabana posto 5 adorei trabalhar lá gostaria muito de voltar a trabalhar lá de novo se eu tiver a

    Contras: Não tenho nem um e ótima para se trabalhar Gostei muito de trabalhar lar e voltaria a trabalhar lá de novo adorei trabalhar lá ibs Copaca

    Conselhos para presidência: E o melhor lugar

  • Há 13 dias

    Pode melhorar

    Recepcionista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de saude, ticket de alimentaçao, ppr, festa de final de ano oportunida da para carreia chamada atores pagamento nao atrassa oti,arelaçao entre gerrente e funcionarios

    Contras: Hotel deveria pagar recepcionistas biligues e colar chefe de recepçao de segunda a sexta feira auditor noturno ter folgas duplas para descansar de noites nao dormidas

    Conselhos para presidência: Pagar recepcionista bilingues

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Ótima estrutura trata bem os funcionários salário bom da condições do funcionário estudar da ajuda para o funcionário em alimentação e saude

    Contras: Não tem nada a reclamar só elogios mesmo empresa muito boa para se trabalhar da todas as condições necessárias para os funcionários não tem nenhum tipo de descriminação

    Conselhos para presidência: Continue assim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa possui plano de carreira, trata colaboradores com muito respeito, prêmio de reconhecimento, pagamento em dia, benefícios a mais do que o definido por lei.

    Contras: Gestão direta nem sempre acompanha o que a política da empresa prega. E parece que mesmo trabalhando muito nao é reconhecido. Trabalha aos finais de semana e feriados com sistema de escala.

    Conselhos para presidência: Ser cordial com colegas da trabalho. Ser gentil, todos nós temos vidas difíceis no dia dia, briguinhas e fofocas só tiram o foco é torna tudo mais difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprego interessante a curto prazo

    Recepcionista

    Petrópolis, RJ


    Prós: A equipe de trabalho é excelente, existe uma boa relação entre os funcionários e nome da empresa (Accor) pesa no currículo. Interessante para um primeiro emprego.

    Contras: O salário é o piso da cidade, o único benefício é o Vale Alimentação que é de R$4,30 por dia. Trabalho em escala 6x1 em todos os setores e sem possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe unida, uma verdadeira família. São dinâmicos, te deixam super avontadde para trabalhar, Sem pressão, Sem cobranças, oportunidade de crescimento.

    Contras: Não tenho o que relatar no período em que estava, achei tudo válido. Apenas umas questões que não gostávamos, que era desvio de função. No caso fazemos compras, contagem de estoque. Lavava as louças caso precisasse.

    Conselhos para presidência: Dêem a oportunidade para os antigos colaboradores voltarem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vida de um Ibis ado

    Recepcionista

    Goiânia, GO


    Prós: De tanto trabalho aprende muita coisa. A lavagem cerebral realizada pelos gestores é de excelente qualidade quase me fez acreditar que um dia seria reconhecido.

    Contras: salário incompatível com a maioria dos Hotéis da cidade, não reconhece os bons colaboradores, não se preocupam com bem estar mental dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa mas mal gerenciada.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O único ponto bom é que você conhece pessoas de diversos locais (cidades, países, etc) e acaba criando um vinculo com o próprio cliente e assim fazendo o espaço um pouco mais descontraído.

    Contras: Gerência gananciosa que só pensa no dinheiro e corta qualquer vinculo com seus funcionarios, tornando assim o relacionamento quase insuportavel. Era Recepcionista mas varria chão, arrumava cama porque a organizaçao da governancia era péssima e sempre sobrava pra outros cargos gerando uma sobrecarga enorme.

    Conselhos para presidência: Um pouco menos de arrogancia e não colocar gente da familia pra trabalhar faria um pouco de diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Tem que gostar de trabalhar.

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Esquipe boa, sempre presente, sempre se ajudando. A união no ibis é muito grande entre todos os setores, mesmo na correria do dia a dia quem gosta de trabalhar tende a ser muito solidário. Ganhamos muita autonomia.

    Contras: A gerencia as vezes leva a sua gestão muito para o lado pessoal, ao invés de reconhecer as habilidades e competências dos colaboradores . Dão oportunidades apenas para quem está em seu círculo social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ambiente interessante para quem tem vontade de crescer em áreas relacionadas com público.

    Recepção

    Três Rios, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo com bons profissionais, mesmo passando por algumas situações estressantes, continua sendo uma ótima empresa para se trabalhar,

    Contras: Às vezes somos cobrados por algo que está acima de nós, e também é uma empresa nova e precisa de mais funcionários para os horários de pico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Ibis

Descrição:Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

Site