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Como é trabalhar na Hotel Fasano?

31 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa, mas não valoriza

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável em relação ao clima entre os colaboradores de modo que faz com que os motivem a vir trabalhar

    Contras: A refeição é oferecida na empresa, de modo que quando o aprendiz vai pra curso ele simplesmente não come, pois não ganha 1 real da empresa pra isso! Deveria ser pensado em um vr de 100 reais afinal o valor de 1 coxinha é 4 reais e um suco mais 4 reais. Vamos no curso 8x por mes ai se vai o nosso salário, ou melhor boa parte dele... Enfim a maioria dos apredizes ganham vr, menos do Fasano.

    Conselhos para presidência: Oferecer VR para os aprendizes nos dias de curso, pois o esforço do estudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tinha tudo para ser um ótimo local para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender a excelência em atendimento e hotelaria de luxo. Dão alguns treinamentos e pagam hora extra. Pacote de benefícios básico.

    Contras: A equipe no geral se acha superior diante dos demais, é cultura enraizada na empresa. Pouca chance de crescimento, muito ego. Salarios praticados muito abaixo do mercado. RH praticamente inexistente. Falta de ações de clima, e muita fofoca. Falta de transparência dos gestores. Refeitório péssimo!!

    Conselhos para presidência: Dêem mais valor ao que é mais importante em um empreendimento que vende a excelência em atendimento: seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, lugar muito agradável, limpo e organizado, local de trabalho sempre calmo e com harmonia entre a maioria dos setores. Os setores responsáveis por acolher os funcionários com problemas estão sempre disponíveis e prontos para ajudar.

    Contras: Espaço físico muito pequeno, gerentes mal educados, funcionários da área administrativa tratam os outros com ar de superioridade, dificuldade de crescimento para quem não lida diretamente com os hóspedes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Grande empresa conhecida mundialmente

    Contras: Baixa remuneraçao e pouco interesse m os estagiários

    Conselhos para presidência: Que observem mais os estagiários como futuros funcionários efetivos para que tenham seu valor tambem

  • Há 18 dias

    Media

    Analista Financeiro

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: O salário sempre cai na conta bem certinho, o plano de saúde no geral é bom, ambiente agradável de trabalhar, funcionários treinados e bem humorados quase sempre

    Contras: Sempre há muito serviço e poucas pessoas para fazer o mesmo. Muitas vezes temos que passar do horários todos os dias da semana e inclusive vir nos dias de folga

    Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Muito bom

    StewardEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Esta empresa conta com uma ótima Infraestrutura, conta com um ótimo nível de padrão de qualidade e conta conta com um excelente ambiente de trabalho!

    Contras: As chances de crescimento e promoção de cargos na empresa em questão não atenderam as expectativas que eu esperava no momento. Poderia existir um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, companheirismo, rotinas administrativas de fácil trâmite, pagamento sempre em dia, equipes de apoio estão sempre disponíveis.

    Contras: Excesso de trabalho, falta de reconhecimento, gestão de exemplo duvidoso. É melhor vc aprender com eles o que não se deve fazer. Falta de investimento em treinamento e muita politicagem

    Conselhos para presidência: Deve olhar para a empresa como um todo. Não deve achar que algumas áreas têm menos confiabilidade que as outras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ótimo local para aprender o verdadeiro atendimento e serviço de luxo a clientes. Estar cercado por importantes pode servir de inspiração para crescimento pessoal

    Contras: ''muito cacique para pouco índio'' essa define a melhor expressão. Criação de cargos em beneficio de poucos. Fácil crescer quando se puxa saco. Pouca transparência com os funcionários. Favoritismo.

    Conselhos para presidência: Fazer a mesa redonda por obrigação e não levar em consideração o que e dito pelos funcionários não é legal. Sejam mais transparentes. Nao valorizem somente aqueles que puxam saco e que mostram resultados somente na frente da gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidades e muito crescimento pessoal e profissional

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: É um lugar que oferece crescimento profissional, mantem comunicação aberta em relação "funcionário-empresa", um profissional que é dedicado e esforçado tem grandes chances de construir uma carreira dentro da empresa.

    Contras: Por mais que a empresa ofereça oportunidade de um crescimento profissional para o funcionário, a bolsa auxílio é considerado um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas necessita de mais atenção aos funcionários.

    Confeiteiro IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cozinha organizada e limpa, ótima divisão de trabalho, equipe unida, ambiente com baixa pressão e liberdade para desenvolvimento do seu trabalho.

    Contras: Gerencia não se importa com os funcionários, deve haver uma melhor organização de hierarquia, atencão com os funcionários, mais benefícios do que os básicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.

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